Rui Machado: «Às vezes ganhamos, outras vezes perdemos. E a Taça Davis é isto mesmo»
Diretor técnico nacional comentou a derrota de Portugal na segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.
Diretor técnico nacional comentou a derrota de Portugal na segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.
Depois dos quartos-de-final na semana transacta, o lourinhanense elevou a fasquia e foi semifinalista em Umag, razão pela qual continua a escalar pelo top100 acima. Johanna Konta continua o grande ano de 2016 e já faz parte das quinze primeiras.
Coco Vandeweghe em evidência na atualização do ranking feminino mas é, curiosamente, a única dos vencedores dos primeiros torneios em relva a melhorar a sua posição. Em oposição, os finalistas derrotados sobem todos.
O melhor tenista português de todos os tempos continuar a justificar cada vez mais esse estatuto e volta a subir esta semana, colocando-se perto da entrada no primeiro quarto do top100 mundial. Nas senhoras, nota para a queda de Petra Kvitova.
Austríaco mantém a boa forma apresentada neste início de temporada e volta a bater o seu recorde, ao passo que a espanhola faz o mesmo para chegar a nº2 da Race.
Número um mundial fez o ‘tetra’ na Califórnia e continua a não dar hipóteses no topo da hierarquia. Tenista romena ‘deu o próximo passo’ ao conquistar o seu torneio mais importante da carreira.
Ex-número um nacional alinha um triunfo autoritário e dá mais um passo em direção ao terceiro título consecutivo no Sri Lanka.