Laura Robson revela que foi operada pela terceira vez à anca
Esta quinta-feira, no dia que celebra o seu 27.º (é verdade…) aniversário, Robson fotografou-se de muletas e explicou a razão.
Esta quinta-feira, no dia que celebra o seu 27.º (é verdade…) aniversário, Robson fotografou-se de muletas e explicou a razão.
Robson competiu pela última vez num ITF 25 mil dólares em abril de 2019 e está atualmente sem ranking WTA.
A tenista de (ainda) 24 anos, que aos 17 já era top 100, foi operada à anca, numa intervenção semelhante à feita por Andy Murray em janeiro, e prepara o seu regresso para, em princípio, 2019.
Laura Robson e Jocelyn Rae defrontavam Monica Niculescu e Simona Halep no encontro de pares entre a Roménia e o Reino Unido, quando Rae executou uma pancada de recurso que deixou toda a gente – incluindo ela própria – embasbacada.
Este será o segundo encontro entre Michelle Brito e Laura Robson.
Esta sexta-feira, Robson concluiu com sucesso a fase de qualificação do US Open, ao bater a alemã Tatjana Maria, naquela que foi já sua oitava vitória consecutiva – a melhor série da carreira.
Um duelo que promete na primeira ronda do quadro principal.
Atualmente num modesto 465.º posto da hierarquia WTA, Robson vai agora defronta na segunda ronda da qualificação de Estugarda outra jovem promissora, a francesa Oceane Dodin.
Quem também já ficou a conhecer a adversária da segunda ronda foram duas das principais candidatas às rondas finais em Miami.
Russa quer torneio de exibição “sério” para preparar o Australian Open.
O canadiano anunciou este sábado nas redes sociais a sua desistência de Roma devido a lesão no pé direito. Hewitt e Robson já confirmaram a desistência do Grand Slam francês.