Soderling e o triunfo sobre Nadal em Roland Garros: «Sentimento incrível»
Robin Soderling conseguiu fazer história ao bater Rafael Nadal no torneio de Roland Garros de 2009 e recordou o que sentu numa carta ao Behind The Racquet.
Robin Soderling conseguiu fazer história ao bater Rafael Nadal no torneio de Roland Garros de 2009 e recordou o que sentu numa carta ao Behind The Racquet.
E explicou o porquê.
Soderling deu uma conferência de imprensa esta quinta-feira em Roland Garros.
Numa entrevista recente de antevisão do Open da Austrália, o sueco fez o seu palpite sobre quem sairá vencedor e deixou a sua aposta na defesa do título por parte de Roger Federer.
Portuense muito bem acompanhado num treino em Cordenons, Itália, que contou com a presença do ex-top 5 mundial e duas vezes finalista de Roland Garros.
A vida pregou-lhe partidas e obrigou-o a uma alteração dos seus planos a curto prazo, e a ATP World Tour foi saber como Robin Soderling ocupado os seus dias enquanto empresário.
Ex-jogador profissional sueco diz que muita gente terminou com as carreiras de Roger Federer e Rafael Nadal demasiado cedo.
Sueco, que se retirou esta quarta-feira do circuito profissional, tornou-se em 2009 no primeiro jogador a derrotar Rafael Nadal em Roland Garros.
Duas vezes finalista de Roland Garros, que não competia desde julho de 2011, retirou-se devido à mononucleose que o tem afetado há quatro anos.
Em entrevista à BBC Sport, o antigo número um sueco deixa em aberto a hipótese de voltar a competir no circuito profissional masculino na próxima temporada.
Conselhos baseados em factos reais.
As razões são, no mínimo, curiosas.