
Muller acabou com sonho de Fonseca, mas saiu favorito dos fãs no Rio: “Adorei a torcida brasileira”
Alexandre Muller, vice-campeão do Rio Open, foi uma das grandes histórias da edição de 2025 do maior torneio da América do Sul.
Alexandre Muller, vice-campeão do Rio Open, foi uma das grandes histórias da edição de 2025 do maior torneio da América do Sul.
Alexandre Muller, de 28 anos, vai jogar neste domingo (23) a final mais importante da sua vida no Rio Open mantendo um ótimo retrospecto contra argentinos.
A organização do Rio Open convidou alguns ex-jogadores para marcarem presença no torneio e um deles foi Diego Schwartzman, campeão de 2018.
Marcelo Melo e Rafael Matos qualificaram-se para a final da prova e contaram com o apoio de luxo de Fonseca, que vibrou (e muito!) com a vitória dos amigos.
Francisco Comesana está vivendo uma das melhores semanas de sua carreira no Rio de Janeiro. O tenista argentino derrotou o alemão Alexander Zverev.
O alemão nunca se mostrou confortável nas quadras de saibro do Rio Open, por isso, provavelmente, ficará contente por voltar às quadras de piso rápido na próxima semana.
O português Jaime Faria caiu nas quartas de final do Rio Open diante do argentino Camilo Ugo Carabelli, em um duelo de lucky losers.
A excelente campanha de Jaime Faria rumo às quartas de final do ATP 500 do Rio de Janeiro atraiu a atenção de muita gente ligada ao esporte… e não só.
Nesta sexta-feira (21), Jaime alcançou o top 100 garantido e ficou desapontado por perder nas quartas do Rio Open, em uma das melhores semanas da sua vida.
No final da partida, o francês admitiu que este é um triunfo muito importante e que espera lembrá-lo… daqui a muitos anos.
João Fonseca não apenas se tornou o primeiro tenista nascido em 2006 a vencer neste nível, como conseguiu fazê-lo… em grande estilo.
Cameron Norrie revela que não viu que Carlos Alcaraz estava lesionado durante a final do torneio brasileiro, e falou sobre a sua campanha.
Carlos Alcaraz, de apenas 19 anos e 297 dias, entrou neste domingo em quadra para jogar no Rio de Janeiro a 10ª final ATP da sua carreira.
Os pontos espetaculares no Rio Open foram muitos e variados, caindo quer para um lado, quer para um lado, quer para o outro.
A dupla luso-argentina derrotou na primeira rodada o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Pedro Martínez por 6-3 e 6-4, com uma bela exibição.
Na grande final de domingo (20 horas de Portugal Continental, 17 horas no Rio), Alcaraz vai defrontar pela primeira vez o argentino Diego Schwartzman.
O austríaco de 26 anos viu esta bola passa, num dos melhores pontos da temporada até ao momento!
É o início de uma nova era: o Rio Open é o primeiro torneio da história a utilizar a verificação eletrónica da marca em terra batida.
Na ronda de acesso ao quadro, Domingues terá pela frente outro transalpino: Federico Gaio, 125.º colocado do ranking ATP.
O tenista espanhol é agenciado pela IMG, a mesma empresa que detém a competição da Cidade Maravilhosa, a fará assim a sua estreia em quadros principais ATP
Estes dos encontros retomam na jornada de quarta-feira.