
Conversa com o diretor do Rio Open: “Demorei três anos para convencer o Zverev a vir”
Sebastian Baez conquistou a edição de 2025 do ATP 500 do Rio de Janeiro, que bateu todos os recordes em termos de afluência de público.
Sebastian Baez conquistou a edição de 2025 do ATP 500 do Rio de Janeiro, que bateu todos os recordes em termos de afluência de público.
Alexandre Muller, vice-campeão do Rio Open, foi uma das grandes histórias da edição de 2025 do maior torneio da América do Sul.
Baez conquistou o bicampeonato do Rio Open e garantiu uma premiação de mais de 448 mil dólares, mas recebeu um cartão simbólico com um valor bem menor.
O ministro do Esporte do Brasil, André Fufuca, foi vaiado duas vezes durante a cerimônia de premiação do Rio Open neste domingo (23).
Sebastian Baez chegou ao Rio Open com apenas uma vitória em nível ATP em 2025, mas sai com o segundo título seguido na Cidade Maravilhosa.
O Rio Open chegou em sua 11ª edição e Sebastian Baez vai tentar fazer algo inédito na história do maior torneio da ATP na América do Sul.
Rafael Matos e Marcelo Melo são os campeões do Rio Open após vencerem os espanhóis Pedro Martínez e Jaume Munar por 6-2 e 7-5, em 1h39.
Alexandre Muller, de 28 anos, vai jogar neste domingo (23) a final mais importante da sua vida no Rio Open mantendo um ótimo retrospecto contra argentinos.
A organização do Rio Open convidou alguns ex-jogadores para marcarem presença no torneio e um deles foi Diego Schwartzman, campeão de 2018.
Nas semifinais, o jovem de apenas 23 anos virou a desvantagem de um set para vencer o compatriota e lucky loser Carabelli (91º no ATP) por 3-6, 6-1 e 6-1.
Alexandre Muller, de 28 anos, está vivendo a melhor fase da sua carreira e avançou às semifinais do Rio Open ao derrubar Francisco Cerundolo.
Alexandre Muller, um dos grandes destaques desta edição do Rio Open, deixou críticas para a ATP por ter tido um controle antidoping após o seu jogo.
Fran Cerundolo perdeu a final em Buenos Aires diante de João Fonseca e comentou sobre a derrota do brasileiro na primeira rodada.
Dos cinco representantes brasileiros na chave de simples do Rio Open, quatro destes tiveram desempenho pior e vão cair no ranking da ATP.
Thiago Monteiro foi superado nas oitavas de final do Rio Open em jogo que durou quase 3h30 contra tenista que furou o qualificatório.
Zverev chegou à zona mista para falar com os jornalistas mais de uma hora depois do previsto, mas apareceu ponderado e articulado como quase sempre.
Rafael Matos, atual campeão, e Marcelo Melo conseguiram uma grande vitória para iniciar a campanha no Rio Open nesta quarta-feira (19).
Monteiro, número 99 da ATP, e Tseng (125º do ranking) se enfrentam nesta quarta (19) pelas oitavas de final do Rio Open. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Em sua estreia absoluta no Rio Open, Alexander Zverev até venceu a partida, mas se complicou em jogo que parecia estar muito tranquilo a seu favor.
Thiago Monteiro e Chun-Hsin Tseng (125º do ranking) se enfrentam nesta quarta-feira (19) pelas oitavas de final do Rio Open. Saiba onde assistir ao vivo.
Depois de Nuno Borges em Doha e de Jaime Faria no Rio Open, Francisco Cabral também triunfou em um dia de luxo para o tênis português.