Austrália não dá chances nas duplas e avança para as semifinais na Copa Davis
A Austrália é a segunda equipe classificada para as semifinais da Final 8 da Copa Davis, após vencer a República Tcheca no confronto decisivo de duplas.
A Austrália é a segunda equipe classificada para as semifinais da Final 8 da Copa Davis, após vencer a República Tcheca no confronto decisivo de duplas.
O trio possui dois triunfos na fase de grupos até agora e tem a classificação para as quartas de final das Davis Cup Finals praticamente garantida.
Jaroslav Navratil fez o lançamento da eliminatória com Portugal na Copa Davis, que vale um lugar inédito nas Davis Cup Finals.
Os tchecos chegaram no domingo à Maia para a qualificação para as Davis Cup Finals e na segunda-feira já havia queixas públicas em relação… ao frio.
Esta terça-feira, a Alemanha joga com a Suíça e está obrigada a vencer se quiser manter algumas esperanças de apuramento para o fim-de-semana.
Frederico Silva venceu o antigo top 40 Sergiy Stakhovsky, pelos parciais de 6-2 e 6-7(4) e 7-5 e está nos oitavos de final do challenger de Praga.
República Checa a uma vitória de conquistar a Fed Cup.
Número cinco português bateu convidado eslovaco em parciais diretos e avançou aos oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Prostejov.
Portuense chegou a estar a dois pontos da vitória, mas acabou derrotado ao fim de 2h53 no evento ‘challenger’ checo.
Portuense joga a primeira ronda do ‘challenger’ disputado na República Checa frente ao ex-top 150 ATP.
Filho e pupilo de Abílio Oliveira disputa uma prova ‘challenger’ na República Checa na mesma semana do Millennium Estoril Open.
A última vez que a República Checa tinha defrontado o Grupo I foi em 2006, ano em que, ironicamente, derrotou a Holanda no playoff para regressar ao Grupo Mundial.
Oliveirense defronta o alemão Yannick Maden nas meias-finais do torneio checo.
Número três português defendeu estatuto de segundo cabeça de série e seguiu aos oitavos de final do torneio ‘future’ de Pardubice, República Checa.
Número dois nacional eliminado em três partidas na primeira ronda do torneio ‘challenger’ de Prostejov, República Checa.
França e República Checa vão assim jogar uma final inédita na história da competição, agendada para o fim-de-semana de 12 e 13 de novembro, em França, mas ainda com local e piso a definir.
Seleções favoritas ficam a um passo da final da Fed Cup ao fim do primeiro dia. Hingis não resiste a Radwanska.
Campeã em título arrasou o Canadá, ao passo que a equipa gaulesa protagonizou uma incrível reviravolta para afastar a favorita Itália.