Swiatek e Radwanska vão jogar encontro solidário para ajudar a Ucrânia
Swiatek sempre falou de forma aberta da Guerra na Ucrânia e o que é certo que a número um vai voltar a meter mãos à obra para ajudar quem mais precisa.
Swiatek sempre falou de forma aberta da Guerra na Ucrânia e o que é certo que a número um vai voltar a meter mãos à obra para ajudar quem mais precisa.
Leonid Stanislavsky tem 98 anos e ainda esteve trancado em casa durante algum tempo em Kharkiv, antes de se refugiar na Polónia.
Agnieszka Radwanska, antiga número dois do ranking mundial e retirada há dois anos, foi mãe esta segunda-feira pela primeira vez.
Agnieszka Radwanska, retirada há sensivelmente um ano da modalidade, sempre foi conhecida por todo o seu virtuosismo e talento.
Não sabemos é se as razões são as melhores.
Os adeptos votaram e não tiveram dúvidas.
O sérvio mostrou-se surpreendido com as notícias.
Para trás ficam 20 títulos, milhões de fãs e muitos pontos que a fizeram ganhar uma série de alcunhas, como ‘Ninja’ e a ‘Professora’.
A ‘Professora’ teve uma temporada para esquecer, somando apenas 14 vitórias em 28 encontros.
Karolina Pliskova, antiga número um mundial e campeã em Cincinnati na temporada de 2016, alcançou esta terça-feira a qualificação para a segunda ronda do WTA Premier 5 norte-americano, mas fê-lo…
Recentemente regressada ao ténis após dois meses parada, a polaca de 29 anos, que na semana passada chegou às meias-finais em Eastbourne, teve de salvar seis (!!!) match points.
Radwanska, que não competia há dois meses, segue para os quartos-de-final.
Radwanska tem encontro marcado com a cabeça-de-série australiana Daria Gavrilova na segunda ronda a prova.
Entretanto, continua a decorrer a fase de qualificação do 3.º Obidos Ladies Open e há um encontro que tem estado a despertar natural interesse.
Inês Murta está nas meias-finais de pares da prova ITF portuguesa.
Quadro principal do ITF português recheado de três campeãs e duas finalistas de torneios do Grand Slam de sub-18.
Radwanska era precisamente a tenista em atividade com mais semanas consecutivas entre as 30 primeiras resultado de uma carreira consistente e com muito poucas lesões…
Radwanska chegou a ser número dois do Mundo em 2012.
Ainda assim, o torneio de Birmingham continua forte e tem quatro jogadoras do top 10 confirmadas.
Radwanska corre mesmo o risco de abandonar o top 10 mundial até ao final deste torneio, o que não acontece há alguns anos.