Berrettini faz história ao defender o título no Queen’s Club
Berrettini soma agora 9 vitórias seguidas em relva em 2022, ganhou 20 dos últimos 21 encontros que jogou na superfície e… 32 dos últimos 35.
Berrettini soma agora 9 vitórias seguidas em relva em 2022, ganhou 20 dos últimos 21 encontros que jogou na superfície e… 32 dos últimos 35.
Sérvio assinou uma grande exibição para garantir a sua quinta final na carreira, sendo que agora procura o primeiro título.
Canadiano lançou duras crítica nas redes sociais depois de ser eliminado na primeira ronda do torneio inglês por Tommy Paul.
O tenista de Essex, que nunca tinha vencido qualquer encontro ATP na sua carreira, fez uma exibição de luxo para derrotar o norueguês Casper Ruud.
O quarto inferior do quadro, com Andy Murray, Matteo Berrettini, Denis Shapovalov, Stan Wawrinka e Daniel Evans, é o mais interessante.
Norrie vai defrontar Matteo Berrettini na final de domingo (13h30), naquele que será o primeiro encontro entre os dois.
Berrettini espera agora pelo vencedor do encontro entre Denis Shapovalov e Cameron Norrie.
Jack Draper, jovem britânico de 19 anos que está a ser uma das grandes figuras da semana no circuito ATP — está nos quartos-de-final no Queen’s Club.
Espanhol de 37 anos derrotou Simon e garante não só o segundo título no tradicional torneio inglês como a subida de 60 posições no ranking.
Vuk tem ‘roubado a cena’ em Londres com entrevistas muito animadas, que têm colocado os melhores jogadores do Mundo em situações menos confortáveis.
Cilic, por seu turno, segue o seu ano para esquecer, vai perder 455 pontos e sair do top 15 mundial na próxima segunda-feira.
Não é preciso esperar mais: os quadros principais dos ATP 500 de Halle e Queen’s Club arrancam esta segunda-feira com muitos e bons encontros para acompanhar.
Kyrgios voltou a realizar mais uma boa exibição.
Apesar da derrota, Andy Murray mostrou que está pronto para regressar aos courts.
Vem aí um grande duelo na segunda ronda!
Suíço está no bom caminho.
A lista de inscritos já fazia prever que o ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, ia oferecer-nos alguns encontros de luxo desde as primeiras rondas e… assim será!
O Bola Amarela estará em Halle durante a semana para fazer a cobertura da competição, a começar já pelo fim-de-semana de qualifying. João Sousa joga o quadro principal.
Dupla australiana volta a unir forças, depois da Rogers Cup 2015, em Montreal.
Prova britânica vai contar com alguns dos principais tenistas do ranking.
ATP 500 de Queen’s vai contar com um elenco de luxo.