[VÍDEO] Sabia que o presidente do PSG foi tenista? E enfrentou Thomas Muster
Al-Khelaifi é mais conhecido por ser o milionário presidente do Paris Saint-Germain, mas ultimamente o homem forte do futebol da equipe da capital francesa.
Al-Khelaifi é mais conhecido por ser o milionário presidente do Paris Saint-Germain, mas ultimamente o homem forte do futebol da equipe da capital francesa.
Leia aqui as declarações do sérvio, momentos depois de triunfar sobre Andy Murray no ExxonMobil Qatar Open.
Número um mundial qualificou-se para a segunda ronda em Doha, com triunfo sobre Jeremy Chardy. Tsonga e Berdych também entraram com o pé direito.
Para além do seu novo smartphone, Dustin Brown já garantiu também um cheque de 20 mil dólares pela passagem à segunda ronda.
Com a defesa do título em Doha na mira, sérvio acredita estar no rumo certo.
Luso-belga foi derrotado na primeira ronda do torneio ‘future’ de Doha, no Qatar, mas está ainda em prova na variante de pares.
Espanhola tentava chegar a um amortie da polaca, mas as coisas não correram bem.
Duas cabeças de série, uma jovem estrela e uma das tenistas mais queridas do circuito. Para todos os gostos.
O sérvio graceja, mas só quando deixa o court para trás. Até lá, não há quem leve o assunto mais a sério do que ele.
Sérvio e espanhol despacharam opositores em pouco mais de uma hora rumo aos quartos de final do torneio de Doha. Tomas Berdych também venceu.
Depois de alcançar duas finais consecutivas, o algarvio cede na segunda ronda da terceira prova Future que disputa no Qatar.
Apenas quatro jogos cedidos pelo algarvio no primeiro encontro da última prova que disputa no Qatar antes de regressar a Portugal.
O algarvio foi impedido de alcançar o quinto título da temporada, terminando a segunda semana no Qatar com o estatuto de vice-campeão.
O algarvio conquistou um duríssimo triunfo no Future de Doha para alcançar a sétima final consecutiva no dia em que completa 31 anos.
Foi com um triunfo autoritário sobre o sexto pré-designado que o algarvio se qualificou para o top 4 de um torneio pela sétima vez consecutiva.
Com recurso a mais uma vitória autoritária, o algarvio de 30 anos assegurou esta quarta-feira um lugar nos quartos-de-final do Future qatari.
Um jogo! Foi tudo o que o algarvio se autorizou a ceder na ronda inaugural do segundo Future que disputa no Qatar.
O português de 30 anos ainda dispôs de um set point na segunda partida, mas acabou derrotado na final do Future qatari.
É a sexta final consecutiva para o jogador algarvio, que, dos últimos 30 encontros que disputou, apenas perdeu um.
Ex-número um nacional cede apenas três jogos e fica mais perto de conquistar em Doha o quinto título da temporada.
O algarvio de 30 anos confirmou o seu estatuto de primeiro cabeça-de-série e assegura um lugar no lote dos oito melhores no Future qatari.