Matheus Pucinelli derrotado por ex-top 20 Paire no Australian Open
O qualifying masculino do Australian Open fica assim sem brasileiros e Thiago Monteiro será o único a jogar o quadro principal de singulares.
O qualifying masculino do Australian Open fica assim sem brasileiros e Thiago Monteiro será o único a jogar o quadro principal de singulares.
Depois da vitória de Carol Meligeni e da derrota de Daniel Dutra da Silva, restante contingente brasileiro no qualy entra em ação.
Com os quadros de qualificação sorteados no US Open, o foco do ténis brasileiro vira-se para cinco tenistas que se vão tentar juntar a Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia…
Dois canarinhos despediram-se na segunda ronda do qualifying do terceiro Grand Slam da temporada.
Ainda esta segunda-feira entra em ação João Menezes, ao passo que Thiago Monteiro tem entrada direta no quadro principal…
Trio brasileiro arranca a participação na fase de qualificação no primeiro dia, enquanto Monteiro, Wild, Carol Meligeni e Pigossi têm de esperar.
Pucinelli, atual 224.º do ranking mundial, realizou mais uma boa exibição e não teve grandes problemas para ultrapassar o argentino Andrea Collarini.
Agora, nos ‘quartos’, espera pelo vencedor do embate ainda por disputar entre o francês Corentin Denolly e o igualmente chileno Tomas Barrios.
Pucinelli, jovem de 20 anos que é uma das promessas do ténis brasileiro, foi eliminado na segunda e última ronda da fase de qualificação do Rio Open.
Jovem brasileiro de 20 anos deu a volta a Marco Cecchinato, antigo número 16 do mundo, e sonha com entrada no ATP 500 do Rio de Janeiro.
Gustavo Heide, Matheus Pucinelli, Thiago Wild e Orlando Luz vão a jogo este sábado para começarem a caminhada rumo ao quadro no ATP 500 canarinho.