Dellien defronta Nadal: «Na Bolívia, é como se fosse uma final do Mundial»
Um sonho tornado realidade para o boliviano de 26 anos, que garante que perder por triplo 6-0 não é um problema.
Um sonho tornado realidade para o boliviano de 26 anos, que garante que perder por triplo 6-0 não é um problema.
Lisboeta não resistiu ao chileno Christian Garin e caiu em parciais diretos no evento ‘challenger’ italiano.
Jovem português de 21 anos ganhou apenas dois jogos diante do espanhol Daniel Munoz de la Nava.
Martim Prata também cedeu na ronda inaugural do torneio ‘future’ algarvio.
Sintrense de 32 anos, oitavo cabeça de série, caiu às mãos de Louis Wessels na eliminatória inaugural do ‘future’ de Santa Margherita di Pula, em Itália.
Jogador português de 26 anos esteve a três pontos do triunfo, mas saiu derrotado por Thiago Monteiro na primeira ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Número um portuguesa cedeu em parciais diretos para a brasileira Paula Cristina Gonçalves na primeira ronda do torneio ITF norte-americano.
Vimaranense mostrou-se satisfeito com a forma como acabou a jogar diante de Radu Albot e destacou apoio de Danny, o jogador do Zenit.
Pupilo de Pedro Felner sucumbiu na primeira ronda do evento ‘challenger’ de Manerbio, em Itália.
Número dois nacional foi afastado na primeira ronda do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, pelo britânico Daniel Evans.
Pentacampeã nacional, que ultrapassou a fase de qualificação, foi derrotada na primeira ronda do torneio ITF de Las Palmas de Gran Canaria.
Pupilo de Pedro Felner foi afastado pelo russo Evgeny Donskoy na primeira ronda do torneio ‘challenger’ de Bastad, Suécia.
Depois de ultrapassar a fase de qualificação, portuense de 21 anos acaba eliminado na primeira ronda do quadro principal do ‘future’ de Pádua, Itália.
Pupilo de Frederico Marques admitiu ter sentido dificuldades para derrotar o jovem francês Quentin Halys, de 19 anos, na estreia do torneio de Nice.
Argentino espera dificuldades no encontro da primeira ronda do Millennium Estoril Open diante do português Pedro Sousa.
A disputar o seu primeiro torneio ‘challenger’ desde outubro de 2015, lisboeta de 27 anos qualificou-se para a segunda ronda do ‘qualifying’ em Turim, Itália.
Número três nacional cede na primeira ronda do ‘qualifying’ no ‘challenger’ de Turim, Itália. O Millennium Estoril Open é o seu próximo torneio.
Sérvio enaltece jogo do adversário e vê a derrota como uma consequência natural de uma temporada em que só teve dois dias de descanso.
Luso-belga foi derrotado na primeira ronda do torneio ‘future’ de Doha, no Qatar, mas está ainda em prova na variante de pares.
Vimaranense admitiu ter feito uma boa exibição no encontro diante de Ivo Karlovic e que lhe deu acesso à segunda ronda do Masters 1000 de Monte Carlo.
Vimaranense de 26 anos admitiu não ter exibido um bom nível na primeira ronda no Dubai e teceu elogios a Tomas Berdych, número sete mundial.