Duarte Vale e Martim Prata campeões em Idanha-a-Nova
Recorde-se que Vale foi o melhor português deste torneio em singulares, tendo perdido este sábado, nas meias-finais da competição.
Recorde-se que Vale foi o melhor português deste torneio em singulares, tendo perdido este sábado, nas meias-finais da competição.
Na segunda ronda, esta quinta-feira, Vale vai defrontar o israelita Patael, segundo cabeça-de-série, ao passo que Vale jogará com o qualifier britânico Wendelken.
Nas meias-finais desta sexta-feira, a Florida defronta a Universidade do Texas, ao passo que Prata e os jovens do Tennessee jogam contra Baylor.
Finalista em 2015, 2016 e 2019, o portuense reencontrou-se com as vitórias e logo com uma desforra frente ao último carrasco, o jovem Henrique Rocha.
Na quinta-feira, Martim Prata tem mais um desafio interessante: defronta Pedro Sousa, primeiro cabeça-de-série e 110.º ATP, às 14 horas.
A discussão do título no CETO será assim uma espécie de duelo entre a University of Tennessee e a University of Florida!
O CETO, em Oeiras, está a receber esta semana o primeiro torneio da Federação Portuguesa de Ténis no pós-paragem das atividades por causa da covid-19 e o elenco das meias-finais…
Cinco tenistas portugueses garantiram esta segunda-feira a qualificação para o quadro principal do SBA Tennis Open 2018, um Future que se vai disputar em São Brás de Alportel, mas cujas…
Em sentido contrário, Martim Leote Prata, de 17 anos e número 1966 ATP, caiu na primeira ronda às mãos do italiano Edoardo Eremin, 496.º ATP, por 7-5 e 6-1.