Jaime Faria cai na segunda rodada no Porto após batalha incrível
Jaime Faria, número dois português e tenista com melhor ranking entre os que chegaram à segunda rodada da CT Porto Cup, foi derrotado na segunda rodada.
Jaime Faria, número dois português e tenista com melhor ranking entre os que chegaram à segunda rodada da CT Porto Cup, foi derrotado na segunda rodada.
O maiato de 20 anos, já campeão de um torneio Challenger em Portugal nesta temporada, não resistiu ao alemão Daniel Masur, 294º da ATP.
Holmgren venceu pela segunda vez em três semanas um torneio do circuito secundário e se despediu de Portugal com o título mais importante da carreira.
Ainda vivo no torneio, segue agora somente Jaime Faria, o único português nas quartas de final de simples no Monte Aventino.
Além de Faria, também Henrique Rocha continua na chave de simples do torneio, mas joga somente essa fase na quinta-feira.
O lisboeta de 20 anos derrotou na primeira ronda da prova o húngaro Zsombor Piros, 209.º ATP e que no passado já ganhou um título Challenger 125 em Portugal.
Não têm sido tempos fáceis para Domingues, mas neste domingo (28) o português viveu grande momento ao conquistar seu primeiro título em mais de dois anos.
Na final e com a garantia de um campeão português, Rocha vai enfrentar o vencedor da segunda semifinal entre João Domingues e Pedro Araújo.
Nas quartas de final, Domingues derrotou o mais cotado francês Lucas Poullain, 385º colocado do ranking mundial, por 6-2 e 6-3, em 1h54 de duelo.
Prata aguarda nas quartas de final pelo vencedor do confronto entre seu compatriota Pedro Araújo e o mexicano Alan Magadan, que se enfrentarão mais tarde.
Com a vitória desta terça-feira (23), Vasco Prata conquistou, pela terceira vez, um ponto para o ranking da ATP.
Luís Montenegro, Primeiro-ministro de Portugal, e o FC Porto, clube que Borges torce, também deixaram as suas mensagens após o título em Bastad!
Gasquet lidera a lista de inscritos para um torneio que contará ainda com outro francês que já esteve no top 10 — Pouille — e com muitas jovens estrelas.
O jovem tenista iria competir na Copa José Vilela, um evento do circuito internacional juvenil que já começou no Porto, em Portugal.
Nas semifinais de sábado (03), Francisca tem um encontro marcado com a espanhola Jessica Bouzas, que na semana passada a derrotou na primeira rodada do W75.
João Sousa continua simplesmente imparável no seu retorno à competição e, neste sábado, garantiu a classificação para a final do Porto Open.
João Sousa continua vivendo uma semana de sonho no retorno ao circuito após dois meses parado devido a uma lesão nas costas e está nas semis no Porto.
Apenas um português entrará em quadra na programação de quartas de final nesta sexta-feira no Porto: João Sousa, de 34 anos.
João Sousa retornou nesta segunda-feira à competição com uma grande vitória na primeira rodada do Challenger de Porto depois de dois meses ausente.
João Domingues e Duarte Vale se juntaram durante a tarde desta quarta-feira (26) a Jaime Faria e Nuno Pinheiro e se classificaram para a segunda rodada.
Henrique Rocha, número 376 ATP e terceiro cabeça de chave, viu a sua série de dez vitórias seguidas interrompida com um desaire no Monte Aventino.