Retrospectiva 2024: os cinco tenistas que mais surpreenderam no circuito da ATP
Fazemos o balanço da temporada que está terminando, com destaque para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito da ATP.
Fazemos o balanço da temporada que está terminando, com destaque para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito da ATP.
Popyrin acredita que ganhar em Montreal o seu primeiro Masters 1000 é um feito maior do que eliminar Djokovic de Nova Iorque.
O australiano vai entrar no top 25 pela primeira vez na sua carreira. Rublev salta do oitavo para o sexto lugar, reaproximando-se do top 5 da ATP.
Popyrin vai enfrentar o russo Andrey Rublev na final. Será o terceiro duelo entre ambos e o confronto direto está empatado 1-1.
Karen Khachanov comanda o confronto direto por 2-1, mas Popyrin venceu o último jogo entre ambos na reta final do ano passado.
Alexei Popyrin assinou uma enorme surpresa, ao levar a melhor diante de Taylor Fritz na segunda eliminatória do Australian Open 2023.
Não sobra um único (!) jogador do top 20 ATP no quarto inferior do quadro masculino do Australian Open.
Alexei Popyrin é mais um dos talentos australianos que tarda em se afirmar, no entanto, o jovem de 23 anos parece ter entrado com tudo em 2023.
Australiano juntou-se às surpresas da jornada, ao mostrar um grande nível com um ténis ultra ofensivo para superar o canadiano.
Alexei Popyrin teve dois set points para levar o encontro com Rafa Nadal a uma quarta partida mas acabou por acusar a pressão do marcador.
Australiano prepara-se para medir forças com o espanhol na luta por um lugar nos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Jovem australiano garante primeiros oitavos-de-final de um Masters 1000 na carreira, enquanto prodígio italiano desperdiçou boa vantagem.
Chardy espera pelo vencedor do encontro entre Karen Khachanov e Alexei Popyrin para saber quem defronta na quarta-feira.
Australiano vai regressar ao top 100 depois de uma caminhada imparável no ATP 250 de Singapura, ao bater Alexander Bublik na final.
O número um mundial regressou aos courts com uma vitória segura pelos parciais de 6-4 e 6-2 sobre o australiano Alexei Popyrin, no ATP 500 de Tóquio.
O tenista australiano teve uma reação fabulosa à derrota na primeira partida, venceu em três ‘sets’ e está no quadro principal do Estoril Open.
Não há memória de ter acontecido algo semelhante ao mais alto nível no circuito masculino…
Chama-se Alexey Popyrin, tem 19 anos e vai dar muito que falar no ténis mundial durante os próximos anos.
Alexei Popyrin com este triunfo, conquistou o seu segundo título num torneio Grade A.