Pironkova: «Agora as expectativas serão muito maiores em relação a mim»
Pironkova protagonizou uma campanha notável na edição de 2020 do US Open onde só foi eliminada nos ‘quartos’ de final diante de Serena Williams.
Pironkova protagonizou uma campanha notável na edição de 2020 do US Open onde só foi eliminada nos ‘quartos’ de final diante de Serena Williams.
Pironkova continua a encantar desde que regressou ao circuito ao garantir esta segunda-feira a presença nos seus primeiros quartos de final do US Open.
A sua próxima adversária vai sair do encontro entre Madison Keys e Alize Cornet. Em jogo está um lugar nos quartos de final do US Open.
Pironkova está de regresso aos courts após mais de três anos de ausência e tem estado em evidência no US Open ao eliminar, entre outras, Garbine Muguruza.
Pironkova continua a dar nas vistas desde que resolveu regressar ao ténis e está na terceira ronda do US Open ao vencer Garbine Muguruza por 7-5 e 6-3.
Pironkova regressou com razões para sorrir ao circuito profissional feminino depois de ter estado mais de três anos fora dos courts e está surpreendida.
Tsvetana Pironkova e Andrey Kuznetsov, dois antigos top 40 do ranking mundial, regressaram mais de três anos depois dos torneios de Grand Slam… com vitórias claras.
A búlgara de 32 anos jogou o seu último encontro em Wimbledon 2017, mas agora deseja voltar, após ter sido mãe em abril de 2018.
O encontrou parou 15 minutos, a britânica voltou, perdeu o segundo set, mas depois disso desapareceu num longo ‘toilet break’ que irritou Pironkova.