
Nuno Borges vence 12ª seguida em Phoenix e está nas semis
Nuno Borges, número 1 de Portugal e 36º colocado do ranking mundial, continua sem saber o que é perder no Challenger 175 de Phoenix.
Nuno Borges, número 1 de Portugal e 36º colocado do ranking mundial, continua sem saber o que é perder no Challenger 175 de Phoenix.
Nas quartas de final, agendadas para sexta-feira, Fonseca terá pela frente o perigoso francês Hugo Gaston. Será o primeiro confronto entre os dois…
Kei Nishikori, ex-top 5 e atual 76º colocado da ATP, continua subindo no ranking e o retorno (pelo menos) ao top 50 para uma questão de tempo.
Nuno Borges, número 1 português e atual 36º colocado do ranking mundial, estreou com mais uma excelente vitória no Challenger 175 de Phoenix.
Na segunda rodada, o tenista de 35 anos vai enfrentar o ainda mais veterano cazaque Mikhail Kukushkin (166º da ATP, de 37 anos e vindo do qualificatório).
Nuno Borges, número 1 português e 36º da ATP, conheceu nesta quarta-feira (12) o seu primeiro adversário no Challenger 175 de Phoenix.
Depois de cair na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, João Fonseca segue para o Challenger fortíssimo de Phoenix.
O ATP Challenger 175 de Phoenix é o primeiro desta categoria da temporada e, este ano, volta a contar com um grande cartaz que inclui João Fonseca.
Nuno Borges, tenista maiato de 27 anos festejou a sua conquista no final do jogo e deixou clara a importância do momento.
Borges está determinado em defender o título no Challenger de Phoenix e, neste sábado (16), carimbou a passagem para a final pelo segundo ano consecutivo.
Matteo Berrettini continua dando seguimento ao seu retorno à competição e, neste sábado (16), qualificou-se para as semifinais do Challenger de Phoenix.
Na semifinal, já neste sábado no início da noite, Borges vai enfrentar o francês Luca Van Assche, de 19 anos e atual 86º da ATP.
Nuno Borges, número 1 de Portugal, iniciou a sua defesa do título no fortíssimo Challenger de Phoenix com uma vitória tranquila.
O primeiro adversário de Borges é o francês Alexandre Muller, número 88 da ATP e diante de quem perdeu na única vez que se enfrentaram há dois anos.
Nuno Borges continua escalando posições atrás de posições no ranking mundial e o título no Challenger de Phoenix veio reforçar isso mesmo.
Nuno Borges bateu o ex-top 30 Jan-Lennard Struff de forma categórica e qualificou-se para a final mais importante da carreira em Phoenix.
Neste incrível Challenger, Borges espera na segunda rodada pelo vencedor da partida entre o espanhol Pedro Martínez e o russo Roman Safiulin.
Nuno Borges ergue agora a bandeira portuguesa na prova: vai defrontar Diego Schwartzman, segundo cabeça-de-série mas em má forma, logo na primeira ronda!
Esta semana o grande destaque do ténis mundial está em Indian Wells, ainda assim, em Phoenix, há um torneio que está a encantar e é… um Challenger.
Frederico Marques, treinador de João Sousa, explicou ao nosso site como é que têm vivido os últimos dias.
Goffin foi eliminado na segunda ronda em Indian Wells e não perdeu tempo para regressar à competição.