Faria vira para bater Pereira e avança no Indoor Oeiras Open 2
Faria vai defrontar na segunda ronda quem ganhar o confronto entre o alemão Diego Dedura e o francês Calvin Hemery.
Faria vai defrontar na segunda ronda quem ganhar o confronto entre o alemão Diego Dedura e o francês Calvin Hemery.
Tiago Torres é assim o único português apurado para a segunda ronda de singulares da prova.
Nos quartos-de-final vai defrontar o francês Robin Bertrand (302.º ATP).
Marca duelo na quinta-feira com o britânico Toby Martin, tenista de 32 anos atualmente fora do top 1000.
Tiago Pereira marca duelo na ronda de acesso ao quadro principal com o romeno Cezar Cretu, número 427 do Mundo.
Frederico Silva (258º do ranking da ATP) e Tiago Pereira (288º) foram eliminados nesta segunda-feira na primeira rodada do Challenger de Todi, na Itália.
Frederico Silva, número 263 do ranking mundial, e Tiago Pereira, 295º colocado, foram eliminados nesta quinta-feira na segunda rodada do Porto Open
Pedro Araújo, Diogo Marques e Tiago Pereira avançaram com grandes vitórias para as quartas de final de duplas do Porto Open.
Tiago Pereira, número 5 português e 295º da ATP, confirmou o seu bom momento e se classificou para a segunda rodada do Challenger 100 do Porto.
O tenista algarvio derrotou com facilidade o wild card Alejandro López Escribano, de 19 anos e 1.695º no ranking da ATP, por 6-3 e 6-3, em apenas 1h29.
Tiago Pereira, de 21 anos, avançou neste sábado para a final do ITF M25 da Figueira da Foz, sua sexta de simples da temporada.
Elias (342º do ranking da ATP) derrotou nas quartas de final o compatriota Pedro Araújo (473º) por 6-2, 5-7 e 6-1, em 2h10.
O tenista de 20 anos, atual número 365 do ranking, venceu o duelo algarvio diante de Daniel Batista por 6-0, 3-6 e 6-2, num duelo resolvido em 2h16.
Tiago Pereira, número 6 português e 351º colocado do ranking da ATP, ganhou nesta segunda-feira uma segunda vida no Challenger de Milão.
Quem enfrentar Pereira na chave principal nesta segunda-feira (23) será o jovem espanhol Andrés Santamarta Roig, número 1 do mundo no ranking juvenil.
Tiago Pereira vai enfrentar na segunda rdanda o vencedor do confronto entre o egipcio Bassem Sobhy e o argelino Hamza Reguig.
Na final defronta o vencedor do embate entre o francês Dan Added (361.º) e o alemão Rudolf Molleker (392.º).
Tiago Pereira avançou nesta quinta-feira para as quartas de final do torneio ITF M25 Bol 2, na Croácia, ao vencer o macedônio Kalin Ivanovski.
Tiago Pereira, 402º do ranking, foi derrotado neste domingo na final do ITF M25 de Bol,e ficou perto do maior título da sua carreira profissional.
Tiago Pereira, de 20 anos, continua a fazer um início de 2025 muito positivo e nesta quinta-feira avançou para as quartas de final do ITF M25 de Bol.
Tiago Pereira, número 6 português e 402º colocado do ranking da ATP, começou nesta terça-feira com o pé direito no ITF M25 de Bol, na Croácia.