Pegula desiste e não entra em quadra contra Swiatek no WTA Finals
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo, que já havia a obrigado a desistir das finais da Billie Jean King Cup.
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo, que já havia a obrigado a desistir das finais da Billie Jean King Cup.
Nas oitavas, Zheng vai enfrentar a canadense Leylah Fernandez e Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa classificada para o top 16.
Jessica Pegula e Paula Badosa, duas das tenistas em melhor fase dos últimos meses, garantiram neste domingo (29) vaga nas oitavas do WTA 1000 de Pequim
Competindo pela primeira vez desde que perdeu a final do US Open, Jessica Pegula voltou em boa forma para bater Diane Parry no WTA 1000 de Pequim.
Eugenie Bouchard utilizou as redes sociais para defender aqueles que criticam Jessica Pegula pela fato de ser… multimilionária.
Jessica Pegula vai jogar neste sábado (7) a sua primeira final de Slam e em casa, no US Open, após conseguir uma virada incrível contra Karolina Muchova.
Jessica Pegula derrotou nesta quarta-feira (04) à noite a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, para se qualificar para as semifinais do US Open.
A norte-americana, que havia perdido seus seis quartas de final anteriores em Majors, quebrou finalmente o jejum, e logo diante de Swiatek!
Jessica Pegula, número 6 do ranking mundial, vai ter uma nova oportunidade de se classificar para as semifinais de um Grand Slam pela primeira vez.
Pegula enfrenta na segunda-feira a vencedora do jogo entre a russa Diana Shnaider (18ª da WTA) e a italiana Sara Errani (96ª).
Zheng terminou o jogo que havia começado na quinta-feira enquanto Pegula também avançou para seguir firme no WTA 1000 de Cincinnati.
Jessica Pegula defendeu com sucesso o título no Masters 1000 de Toronto, depois de concluir a caminhada diante de Amanda Anisimova.
Com o WTA 1000 de Toronto, no Canadá, concluído, já é possível apresentar o novo top 10, que, apesar de tudo, não teve grandes mudanças.
Nas semifinais, Pegula derrotou Diana Shnaider, uma das jogadoras em maior destaque nos últimos meses e atualmente 24ª do ranking WTA, por 6-4 e 6-3.
Jessica Pegula falou sobre a experiência olímpica e deixou ainda uma revelação: não voltará a jogar duplas com Coco Gauff na atual temporada!
Jessica Pegula dominou a compatriota Ashlyn Krueger para garantir o retorno às quartas de final do WTA 1000 de Toronto.
Depois de ficar ausente por toda a temporada de saibro, Jessica Pegula retornou ao circuito com título na grama de Berlim – o seu primeiro no ano.
Jessica Pegula, número 5 do mundo, retornou à competição dois meses depois com uma boa vitória rumo à segunda rodada do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Jessica Pegula garantiu um lugar nas semifinais do WTA 500 de Charleston após sobreviver a um encontro simplesmente louco contra Victoria Azarenka.
A chuva deu trégua e já tem jogo no Miami Open e, nas primeiras horas, destaque para as vitórias de Jessica Pegula, Danielle Collins e Jasmine Paolini.
Jessica Pegula, retornando ao circuito após ficar de fora da gira do Oriente Médio, se classificou nesta sexta-feira (1º) às semis do WTA 500 de San Diego.