
Pedro Araújo joga este domingo no Challenger de Roma
Este será o primeiro encontro entre os dois tenistas e está agendado já para as 9 horas da manhã deste domingo.
Este será o primeiro encontro entre os dois tenistas e está agendado já para as 9 horas da manhã deste domingo.
Araújo foi um dos portugueses que saiu derrotado na manhã de quinta-feira em Oeiras. A derrota deixou o torneio sem qualquer português em simples.
Foi preciso esperar até à tarde de terça-feira, mas terminou finalmente a fase de qualificação do Oeiras Open (Challenger 125/WTA 125).
Pedro Araújo e Tomás Luís, de 22 anos, vão se enfrentar neste sábado nas quartas de final do ITF M25 da Quinta do Lago, no Algarve.
Num dia marcado pelas condições agrestes, os jogadores saíram e retornaram por duas vezes à quadra antes da interrupção final.
Pedro Araújo viveu mais um momento importante no processo de crescimento ao se classificar para a segunda rodada do Indoor Oeiras Open 3.
Pedro Araújo, de 22 anos, e Tiago Pereira, de 20, mantiveram, nesta quarta-feira (08), a bandeira de Portugal erguida no Indoor Oeiras Open 1.
Pedro Araújo, número 415 do ranking, e Gastão Elias (318º) foram eliminados nesta terça-feira na primeira rodada do Indoor Oeiras Open 1.
Pedro Araújo, 22 anos, encerrou sua temporada 2024 ao cair nas oitavas de final do Maia Open diante do ex-top 100 Andrej Martin.
Henrique Rocha, Francisco Rocha e Pedro Araújo, que aguardavam adversário no Maia Open, conheceram seus caminhos no torneio.
Saiu a chave principal do Maia Open que conta com vários portugueses além de Fabio Fognini e Federico Coria como favoritos.
Pedro Araújo terminou a campanha em Vale do Lobo com uma derrota na final de duplas, naquela que foi uma das semanas mais importantes da carreira.
Pedro Araújo até pode não ter tido o Campeonato Nacional Absoluto sonhado, mas volta a ter razões para celebrar nesta segunda-feira.
Finalista em 2021 e segundo cabeça de chave em 2024, Araújo está vivendo a melhor temporada de sua carreira e tem os olhos voltados para o título de campeão nacional.
Jaime Faria, de 21 anos, Pedro Araújo, de 22, e Matilde Jorge, de 20, celebram todos nesta segunda-feira novos recordes pessoais no ranking mundial.
Pedro Araújo e Duarte Vale foram os únicos portugueses a driblar a chuva em mais um dia marcado pelo mau tempo na Beloura.
A nova atualização do ranking da ATP traz boas notícias para o tênis português, com Jaime Faria e Pedro Araújo como destaques.
Nas semifinais, Araújo vai enfrentar o mais experiente compatriota João Domingues, 722º do mundo, e seu parceiro de duplas e de treinos.
Pedro Araújo aumentou nesta quinta-feira ao final do dia para uma mão cheia o número de portugueses classificados para as quartas de final do Porto Open.
Guilherme Valdoleiros e Gonçalo Marques foram eliminados na primeira rodada logo pela manhã.
Na segunda rodada, tem confronto marcado com o britânico William Jansen, de 19 anos, competindo no circuito universitário norte-americano.