Campeões olímpicos Mektic e Pavic estão separados
Nikola Mektic e Mate Pavic, campeões olímpicos e uma das duplas mais dominadoras nos últimos anos, decidiram seguir caminhos diferentes.
Nikola Mektic e Mate Pavic, campeões olímpicos e uma das duplas mais dominadoras nos últimos anos, decidiram seguir caminhos diferentes.
Num duelo entre os vencedores do Australian Open e os campeões olímpicos, os croatas derrotaram os australianos por 7-6(4) e 7-6(4), em 1h31.
Nikola Mektic e Mate Pavic são os mais recentes qualificados para o torneio de final de temporada, que junta os melhores do ano em Turim.
Croata lesionou-se no primeiro set das meias-finais, aguentou esse encontro e lutou durante toda a final ao lado de Nikola Mektic.
Nikola Mektic e Mate Pavic, dupla croata que dominou totalmente o circuito de pares em 2021 mas que ainda não tinha vencido qualquer troféu esta temporada, voltou aos títulos este…
Número um mundial de pares não esquece derrota no Australian Open com Kyrgios e Kokkinakis e deixou duras críticas ao australiano.
Nikola Mektic e Mate Pavic mostraram-se demasiado fortes e superaram par formado por Djokovic e Filip Krajinovic em Madrid.
Dupla croata levou a melhor diante de Fabio Fognini e Jannik Sinner, carimbando um lugar nas meias-finais, onde esperam por Sérvia ou Cazaquistão.
Melhor dupla do mundo continua a viver ano absolutamente extraordinário e juntou o ouro olímpico, garantido diante dos compatriotas Cilic e Dodig.
Melhor dupla do mundo justificou ainda mais esse estatuto com um troféu muito especial, que é o oitavo só nesta temporada.
Roland Garros confirmou ainda só ter registado estes dois casos positivos nos mais de 2000 testes realizados deste o início da competição.
Mahut recusou-se a comentar as palavras dos rivais
Pavic, que este ano venceu o Australian Open tanto em pares masculinos como em pares mistos, fez história de duas maneiras.
Pavic vai tentar a dobradinha este domingo, quando jogar a final de pares mistos ao lado da canadiana Gabriel Dabrowski.
Vitória por um duplo 6-4.
Pavic e Siegemund não perder um único set rumo ao título.