
Paolini continua jogando muito e se torna a primeira italiana nas semifinais do Miami Open
Jasmine Paolini continua a encantar no Miami Open e, nesta terça-feira (25), qualificou-se pela primeira vez na temporada para as semifinais de um torneio.
Jasmine Paolini continua a encantar no Miami Open e, nesta terça-feira (25), qualificou-se pela primeira vez na temporada para as semifinais de um torneio.
Paolini aguarda nas quartas pela vencedora do embate entre a norte-americana Coco Gauff (3ª WTA) e a polonesa Magda Linette (34ª).
A tunisiana Ons Jabeur, ex-top 3 mundial e atual 30ª da WTA, desistiu com problemas físicos quando Paolini vencia por 4-3.
Liudmila Samsonova, tenista russa que ocupa o 25º posto do ranking mundial, fez nesta quarta-feira uma das suas melhores exibições em largos meses.
Svitolina vai enfrentar nas oitavas de segunda-feira a russa Veronika Kudermetova, que está tendo uma espécie de renascimento da sua carreira esta semana.
Vice em 2023, a Itália conquistou nesta quarta-feira (20) a Billie Jean King Cup pela quinta vez na história ao derrotar a seleção da Eslováquia.
Jasmine Paolini é a grande revelação de 2024, ao viver uma temporada incrível aos 28 anos, e explicou o que mudou para alcançar todo este sucesso.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Karolina Muchova, de volta ao seu melhor nível depois de quase um ano afastada devido a lesão, garantiu o seu retorno às quartas do US Open.
Muchova, finalista de Roland Garros e semifinalista do US Open em 2023, e Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon este ano, vão se enfrentar.
Jasmine Paolini, número 5 do mundo, avançou nesta quinta-feira (29) para a terceira rodada do US Open praticamente sem jogar.
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadense perdeu para a italiana, o que a deixou visivelmente… frustrada com a situação.
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini sagraram-se campeãs olímpicas neste domingo (4) ao conquistarem o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.
Dois meses depois de terem perdido a final de Roland Garros, Sara Errani e Jasmine Paolini estão de novo competindo juntas no emblemático clube parisiense.
Na terça-feira, Paolini enfrenta Bia Haddad Maia ou Anna Karolina Schmiedlova, Krejcikova espera por Pegula ou Svitolina e Zheng encara Navarro ou Tomova.
Jasmine Paolini perdeu neste sábado (13) a final de Wimbledon para Barbora Krejcikova um mês depois de ter sido vice em Roland Garros.
Jasmine Paolini perdeu na final de Wimbledon e admitiu toda a decepção por mais um vice de Slam, mas também tentou ver o lado positivo.
Jasmine Paolini e Barbora Krejcikova perderam o primeiro set das respectivassemifinais e acabaram avançando para a final de Wimbledon.
Paolini, fazendo uma temporada de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nas quartas de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
Jasmine Paolini, Daria Kasatkina e Marta Kostyuk realizaram exibições convincentes e se classificaram para a segunda rodada de Wimbledon.