Osaka desiste da BJK Cup Finals e explica por que só volta em 2025
Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, teve que terminar a sua temporada mais cedo depois de se lesionar durante o WTA 1000 de Pequim.
Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, teve que terminar a sua temporada mais cedo depois de se lesionar durante o WTA 1000 de Pequim.
O tênis não pára e este sábado já foi sorteada a chave do WTA 250 de Osaka, que é disputado na próxima semana em solo japonês.
Naomi Osaka anunciou a desistência do WTA 250 de Osaka e do WTA 500 de Tóquio, devido à lesão nas costas que já a tinha feito desistir de Pequim.
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, reagiu nas redes sociais a quem lhe chama de ‘fluke’ (palavra que significa que uma pessoa venceu algo por sorte).
A japonesa de 27 anos confirmou nas redes sociais que se tratou de uma lesão nas costas, mas descansou os seus fãs ao relevar que o problema não é grave…
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
A japonesa, que se tornou mãe em 2023, confessou em entrevista coletiva que as derrotas estão lhe custando mais do que nunca nesta fase da sua vida.
Naomi Osaka se despediu do torneio com uma derrota difícil de digerir na segunda rodada, na qual só pode se queixar… dela mesma.
Ao ser questionada sobre Coco Gauff, que defende o troféu do ano passado, a japonesa explicou o que a norte-americana deve estar sentindo:
A japonesa, ex-líder mundial, vencedora de quatro Majors (em piso rápido) e atual 95ª no ranking da WTA, caiu na rodada de acesso à chave principal.
Na fase de acesso à chave principal do WTA 1000 de Cincinnati, Osaka vai enfrentar a jovem norte-americana Ashlyn Krueger, 82ª do ranking WTA.
Osaka, ex-número 1 do mundo e uma das principais figuras do tênis mundial, revelou neste sábado nas redes sociais que perdeu a sua mala durante a viagem.
Mertens vai enfrentar nas oitavas de final a russa Liudmila Samsonova, já Azarenka tem duelo marcado com a norte-americana Peyton Stearns.
Naomi Osaka retornou este ano à competição depois de ter sido mãe, mas, apesar dos resultados estarem um pouco abaixo do esperado, olha para as coisas boas.
O WTA 1000 do Canadá, que este ano se disputa em Toronto, anunciou os wildcards para a edição deste ano, que incluem Naomi Osaka e Eugenie Bouchard.
Naomi Osaka garantiu presença na segunda rodada de Wimbledon e, assim, o retorno ao top 100 mundial, seis meses depois do seu retorno às quadras.
Ao longo da sua carreira, Naomi Osaka nunca foi além da terceira rodada em Wimbledon. No entanto, a japonesa vem confiante para 2024.
Zheng, finalista do Australian Open 2024, disparou impressionantes 22 aces em duas horas para derrotar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial.
A japonesa apareceu na coletiva de imprensa extremamente animada, colocando em perspectiva o fato de ter sido mãe há menos de um ano.
Zheng agora aguarda por Coco Gauff (número 3 da WTA) ou Paula Badosa (ex-número 2) nas quartas de final desta terça-feira.
Osaka, atual 173ª do ranking da WTA, vai enfrentar na segunda rodada a ucraniana Marta Kostyuk, 20ª. O jogo deve acontecer já nesta quinta-feira.