Jabeur com forças renovadas: “Sinto que 2025 vai ser incrível”
Depois de mais uma temporada marcada por vários problemas físicos, Ons Jabeur acredita que pode viver um grande ano em 2025.
Depois de mais uma temporada marcada por vários problemas físicos, Ons Jabeur acredita que pode viver um grande ano em 2025.
Naomi Osaka estreou com vitória tranquila em um duelo que se projetava complicado diante de Ons Jabeur no WTA 1000 de Toronto.
Ons Jabeur seria uma grande esperança da Tunísia na luta por medalhas em Paris 2024, mas explicou o porquê de ter rejeitado competir nos Jogos Olímpicos.
Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente caminhando com passos firmes na grama do All England Club.
Ons Jabeur é uma grande fã de futebol e está atenta à Eurocopa, que acontece na Alemanha, o mesmo país onde ela competiu esta semana no WTA 500 de Berlim.
Depois de Aryna Sabalenka, agora foi a vez de Ons Jabeur também desistir nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha.
Depois de sucessivas paralisações e adiamentos provocados pela chuva, Ons Jabeur conseguiu finalmente festejar na primeira rodada de Berlim.
A chuva continua sendo grande protagonista da semana no WTA 250 de Nottingham, mas grandes nomes, como Pliskova e Raducanu, seguem vivas.
Ons Jabeur, número 10 do mundo, iniciou sua temporada de grama com vitória tranquila rumo às oitavas de final do WTA 250 de Nottingham.
A chave do WTA 250 de Nottingham, um dos torneios da primeira semana da temporada de grama, foi definida neste sábado (8).
Coco Gauff confirmou o seu retorno às semifinais de Roland Garros dois anos depois, confirmando a sua tendência recente em torneios de Grand Slam.
Ons Jabeur, número 9 do mundo, vinha fazendo uma temporada muito fraca até chegar a Paris, mas já está nas quartas de final de Roland Garros.
Marketa Vondrousova e Ons Jabeur campeã e vice de Wimbledon 2023, garantiram nesta sexta-feira (31) o retorno às oitavas de Roland Garros.
Ons Jabeur não tem vivido tempos fáceis ao longo dos últimos meses, mas garante que chega apta e confiante para fazer estragos em Roland Garros.
Ons Jabeur voltou a jogar bem nesta semana em Madrid, mas também deixou críticas em relação ao tratamento que as mulheres recebem nos torneios.
O WTA 1000 de Madrid está se revelando, definitivamente, como o torneio de ressurgimento de Ons Jabeur que, até então, pouco ou nada tinha feito em 2024.
Ons Jabeur, que tem feito nove meses muito fracos, caiu para o nono posto da classificação, facilitando a subida de quem estava atrás…
Danielle Collins venceu nesta quarta-feira (4) a oitava partida consecutiva e se classificou às oitavas de final do WTA 500 de Charleston.
Ons Jabeur é o grande ícone do tênis africano atualmente e foi muito sensível ao parabenizar Angella Okutoyi, 20 anos, campeã dos Jogos Pan-Africanos.
Ons Jabeur, número 6 do mundo, continua sem acertar o passo no início desta temporada e já se despediu do WTA 1000 de Indian Wells logo no jogo de estreia.
Ons Jabeur continua sem encontrar o seu melhor nível na temporada e voltou a sofrer uma derrota decepcionante, agora no WTA 1000 de Doha.