Francisco Rocha bate Oliveira em duelo quente de 3h40 no Porto
Francisco Rocha, de 25 anos e 901º da ATP, alcançou uma das melhores vitórias da sua carreira para se classificar às oitavas do Porto Open ITF M25.
Francisco Rocha, de 25 anos e 901º da ATP, alcançou uma das melhores vitórias da sua carreira para se classificar às oitavas do Porto Open ITF M25.
Na segunda rodada, Oliveira enfrentará o vencedor do confronto entre o wildcard local Daniel Dutra Silva e o ex-top 100 italiano Gianluca Mager.
Gonçalo Oliveira vai continuar jogando torneios de Challenger e na próxima semana vai competir em São Leopoldo, no Brasil.
Gonçalo Oliveira segue na próxima semana para mais um Challenger na América do Sul, desta vez vai disputar um torneio em Assunção.
Gonçalo Oliveira, número 2 português, esteve a apenas dois pontos daquela que seria a sua melhor vitória em termos de ranking desde 2021.
Oliveira está inscrito em dois Challengers na Austrália no início de fevereiro, mas ainda não é certo que compita nesses dois eventos.
Na segunda rodada, Oliveira tem duelo marcado com Denis Novak, ex-top 100 mundial e atual 213º ATP, num duelo que promete ser interessante.
A comitiva portuguesa no Australian Open fica assim reduzida a dois jogadores: Nuno Borges (chaves principais de simples e duplas) e Francisco Cabral.
Este fortíssimo qualificatório conta com vários nomes conhecidos do circuito como Diego Schwartzman, David Goffin e Benoit Paire.
Gonçalo Oliveira, número 2 de Portugal depois de uma temporada em que venceu 92 jogos, esteve à conversa conosco e não deixou nada a dizer.
O tenista de 28 anos, que conquistou 92 vitórias no circuito profissional em 2023, derrotou nas semifinais o argentino Román Andrés Burruchaga.
Duarte Vale, 580º ATP e que, ao que tudo indica, ficará com um dos wild cards para a chave principal do Maia Open 2023, foi eliminado nas quartas do ITF M15 de Alcalá de Henares.
No ITF M15 de Alcala (Espanha), Duarte Vale (580º da ATP) também passou às quartas de final do torneio com resultado impressionante.
Gonçalo Oliveira, 234º colocado do ranking da ATP, terminou a sua semana na Tailândia como vice-campeão do ITF M15 de Hua Hin.
Gonçalo Oliveira, número 2 português e 234º colocado do ranking da ATP, se classificou neste sábado (11) para sua décima final da temporada.
Nas quartas de final de quinta-feira, Oliveira enfrenta o jovem suíço Matteo Lavizzari, que ocupa o 1555º ATP.
Marca duelo na segunda rodada com o vencedor do encontro entre Thantub Suksumrarn (1367º) e o chinês Pengyu Lu (1555º).
Menos sucesso teve Oliveira e mais um ITF no Kuwait. O português, 239º ATP e finalista do torneio da semana passada, caiu desta vez na primeira rodada.
O tenista de 28 anos, primeiro cabeça de chave de um torneio onde é o único top 500 presente, derrotou na segunda rodada o alemão Paul Woerner.
Gonçalo Oliveira, número 242 do ranking mundial, continua em San Margeritha Di Pula e conseguiu a vitória na estreia de mais um M25 nesta terça-feira (17).
Oliveira caiu diante do italiano Salvatore Caruso, número 279 ATP, mas antigo top 100 mundial e muito habituado aos grandes palcos, por 6-3 e 6-1.