Oeiras Open sem portugueses diretos na chave e com João Sousa na Tunísia
João Sousa teria entrada direta na chave principal do Oeiras Open 4, mas optou por jogar um torneio de nível igual na Tunísia.
João Sousa teria entrada direta na chave principal do Oeiras Open 4, mas optou por jogar um torneio de nível igual na Tunísia.
João Sousa não conseguiu confirmar o favoritismo diante do canadense Steven Diez e decepcionou jogando em casa, perdendo logo na primeira rodada.
João Domingues (287.º), Pedro Sousa (494.º) e Gonçalo Oliveira (507.º) só irão a jogo na terça-feira.
Japonês levou a melhor diante do belga Kimmer Coppejans na final do torneio que se disputou ao longo da semana no Complexo de Ténis do Jamor.
Quadro de singulares fica sem tenistas portugueses depois da eliminação de Oliveira, que não conseguiu contrariar o favoritismo do chileno.
Antigo número 21 do ranking ATP somou uma excelente vitória no seu primeiro encontro da temporada, mesmo estando fora do top 1000.
Português continua imparável no Centralito e, depois de conquistar o título na semana passada, vai discutir o acesso a mais uma final.
Português levou a melhor diante de Nuno Borges e já está nos quartos-de-final, após ter conquistado o título na semana passada.
Campeão na semana passada, o lourinhanense conseguiu a reviravolta num duelo 100 por cento nacional e tem os olhos postos em mais um título.
Australiano está nos quartos-de-final do Oeiras Open 2 e partilhou como o facto de ter tido um emprego dito normal mudou a sua perspetiva.
Lisboeta analisou o ténis que apresentou no desaire com Nuno Borges, num encontro em que andou perto de conseguir triunfar.
Maiato prepara-se para defrontar o compatriota Gastão Elias na segunda ronda do Oeiras Open 2, isto depois de bater Pedro Sousa.
Português mantém toada vitoriosa da semana passada, desta feita ao apurar-se para a segunda ronda do Oeiras Open 2, no Jamor.
Português venceu sexto encontro consecutivo no Jamor, desta feita ao não dar a mínima hipótese ao alemão Sebastian Fanselow.
Depois de uma batalha de 3h18 nos quartos-de-final, o maiato caiu aos pés do grande nível demonstrado por Nino Serdarusic.
Português não esconde qual é o grande objetivo que tem ainda tem por alcançar na carreira, isto depois de se apurar para a final do Oeiras Open.
Português vai à procura do nono título que lhe dará o estatuto de tenista luso com mais títulos a este nível na história do ténis nacional.
Português tem os olhos postos no acesso à final e está feliz com o nível que continua a apresentar ao longo desta semana no Oeiras Open.
Croata apurou-se para o top 4 pela primeira vez esta temporada, mas explica que a vida no circuito secundário é mesmo muito desafiante.
Uma dupla portuguesa já está garantida nas meias-finais, uma vez que Fábio Coelho e Gonçalo Falcão vão medir forças com Luís e Jaime Faria.
Quarto cabeça-de-série viu-se envolvido num duelo duríssimo com o italiano Gian Marco Moroni, mas resistiu rumo à segunda ronda.