Alerta tornado: US Open cancela os encontros de pares de quarta-feira
As sessões noturnas nos dois courts principais estão a ser disputadas debaixo dos tetos amovíveis, pelo que os encontros decorrerão sem sobressaltos.
As sessões noturnas nos dois courts principais estão a ser disputadas debaixo dos tetos amovíveis, pelo que os encontros decorrerão sem sobressaltos.
Stefanos Tsitsipas entrou com o pé direito no Masters 1000 de Cincinnati ao ultrapassar Kevin Anderson e no final teceu algumas observações.
Este fim-de-semana, o tenista mostrou uma lista daquilo que os jogadores de pares não podem fazer durante os dois torneios de Nova Iorque.
Em comunicado, a USTA explica o cancelamento e mantém a confiança de que será possível a realização dos dois torneios em Nova Iorque.
A prova vai disputar-se cinco dias depois das suas datas originais, com o quadro principal a arrancar no dia 22 de agosto e a terminar no dia 28.
Nas redes sociais, Andrew Cuomo, governador de Nova Iorque, falou abertamente sobre o desporto no seu estado.
Kyle Edmund, que teve um ano de 2019 para esquecer, parece estar a entrar numa nova fase e, este domingo, conquistou o ATP 250 de Nova Iorque.
Opelka conquistou este domingo o ATP 250 de Nova Iorque.
Isner jogou 49 pontos no seu serviço, 45 dos quais com a primeira bola.
Os três quadros principais para os eventos ATP desta semana já foram sorteados.
Maria Sharapova veste o papel de modelo antes de voltar aos courts na cidade que começou por a intimidar, diz, mas que aprendeu a adorar.
Sob o olhar atento e orgulhoso de Wozniacki e da sua irmã Venus.
Jovem jogador português vai começar a estudar e a competir na Universidade de Binghamton, em Nova Iorque, a partir de agosto.
Olhámos para os quadros e demos os nossos palpites. Concorda?