Swiatek se vinga de sua algoz do Australian Open e avança às oitavas em Indian Wells
Swiatek vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Madison Keys e a cazaque Yulia Putintseva nos ‘oitavos’ de terça-feira.
Swiatek vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Madison Keys e a cazaque Yulia Putintseva nos ‘oitavos’ de terça-feira.
Noskova lamentou não ter conseguido exibir bom nível e lembrou que teve descanso inesperado devido à desistência de Svitolina.
Noskova, que viveu uma primeira semana de sonho em Melbourne, com triunfos sobre Swiatek e Bouzkova, dá mais um passo num torneio que tem sido de sonho.
Noskova é uma das três top 100 presentes no qualifying do Australian Open, sendo que as outras duas — Alycia Parks e Rebeka Masarova — seguiram em frente.
Número cinco do ranking WTA conquistou o seu primeiro troféu em ano e meio, iniciando a nova época da melhor maneira.
Na final, o desafio não será facilitado, já que terá pela frente a bielorrussa Aryna Sabalenka, quinta WTA
Tunisina ultrapassou um encontro traiçoeiro com Marta Kostyuk, enquanto a checa de 18 anos continua a alimentar esperanças.
Daria Kasatkina, número oito mundial, foi esta madrugada eliminada na primeira ronda do torneio pela prodígio checa Linda Noskova.
Irmãs Linda e Brenda Fruhvirtova, Linda Noskova e ainda Sara Bejlek mostram que o futuro do ténis checo no circuito feminino está assegurado.
Britânica de 19 anos sobreviveu a um grande duelo com a checa Linda Noskova para avançar para a segunda ronda no Grand Slam parisiense.