[VÍDEO] Almagro reencontra gandula que viralizou em uma partida sua em Barcelona
Sete anos depois, Nicolas Almagro reencontrou o jovem que protagonizou um episódio muito marcante para uma conversa curiosa.
Sete anos depois, Nicolas Almagro reencontrou o jovem que protagonizou um episódio muito marcante para uma conversa curiosa.
Almagro retirou-se do circuito em 2019 e revelou o que tem feito nesta fase em que quase todos estão confinados à sua própria casa numa entrevista à ATP.
Nicolas Almagro, antigo top 10 e campeão do Millennium Estoril Open em 2016 anunciou esta segunda-feira o seu final de carreira.
Um momento muito difícil para o tenista espanhol.
Está vingada a derrota sofrida na final do ano passado no Millennium Estoril Open.
Manhã agitada no Clube de Ténis do Estoril.
Muito mudou na vida do espanhol desde a última vez que se sentou na sala de imprensa do Estoril, com a taça de campeão ao seu lado.
Nicolas Almagro garante que não foi a Melbourne só para receber o cheque.
A reação de Gael Monfils… diz tudo.
Número dois nacional sobe um lugar na hierarquia ATP, enquanto o vencedor do Millennium Estoril Open escala 23 lugares depois de pisar a terra batida portuguesa.
Campeão do Millennium Estoril Open conquistou esta tarde o seu primeiro título desde 2012.
Jogador de 30 anos bateu Carreño Busta num encontro de grande nível, que só se decidiu após 2h46.
Espanhol admitiu não adotado qualquer tática para derrotar o australiano Nick Kyrgios rumo à final do Millennium Estoril Open.
Esta é a primeira vez desde 2001 que dois jogadores da mesma nacionalidade se defrontam na final em Portugal.
Espanhol encara nas meias-finais do Millennium Estoril Open o vencedor do duelo inédito entre dois jovens promissores: Nick Kyrgios e Borna Coric.
Espanhol garante mais um triunfo na terra batida do Estoril, desta feita diante do sétimo pré-designado.
Espanhol elogiou também o público presente no Estádio Millennium durante o encontro diante do número um nacional João Sousa.
Dada em milésimos de segundos.
Ter terminado o ano a vencer um dos jogadores do momento deu ao espanhol boas perspetivas para 2016.
Finalista em Portugal em 2007 e 2012 recuperou de 2-5 no segundo set para vencer um encontro recheado de esquerdas a uma mão e avançar até às meias-finais do Millennium Estoril Open.
Primeiro quarto-finalista da primeira edição do Millennium Estoril Open comentou a vitória de hoje e admitiu ser um admirador de Portugal.