
Navarro se vinga e sobrevive a Cirstea no melhor jogo do torneio em Indian Wells
Emma Navarro agora vai enfrentar a vice-campeã olímpica Donna Vekic, da Croácia, na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells.
Emma Navarro agora vai enfrentar a vice-campeã olímpica Donna Vekic, da Croácia, na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells.
Navarro ganhou o único encontro que disputou diante de Arango, nas meias-finais de um ITF W25, em 2023.
Nas meias-finais, Navarro tem encontro marcado com a arménia Elina Avanesyan (45.ª WTA).
Navarro marca duelo nas quartas com a turca Zeynep Sonmez, atual campeã deste torneio, que em 2024 foi um WTA 250 e agora foi promovido.
Iga Swiatek alcançou sua 13ª vitória consecutiva em Doha enquanto busca o quarto título seguido, enquanto Leylah Fernandez atropelou Emma Navarro.
A polonesa Iga Świątek venceu facilmente a norte-americana Emma Navarro a caminho das semifinais do Australian Open em jogo que teve lance polêmico.
Iga Swiatek, número 2 mundial e vencedora de cinco títulos de Grand Slam, deu mais um passo rumo ao troféu inédito no Australian Open.
Nas oitavas, Navarro enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Daria Kasatkina, nona cabeça de chave, e a cazaque Yulia Putintseva, 23ª.
Emma Navarro, número 8 do ranking mundial, esteve muito próxima de ser a primeira vítima do top 10 feminino no Australian Open, mas conseguiu sobreviver.
Daria Kasatkina, número 9 do ranking mundial, estreou com uma vitória duríssima no WTA 500 de Brisbane, onde está iniciando a sua temporada.
Emma Navarro, número 8 do mundo e primeira cabeça de chave do WTA 125 de Hong Kong, foi surpreendida nesta sexta-feira (04).
Emma Navarro continua compensando o fato de ter perdido (muito) cedo no WTA 1000 de Pequim, na China, e já está nas quartas do WTA 125 de Hong Kong.
Zhang, de 35 anos, derrotou a norte-americana Emma Navarro, número 8 do mundo e recentemente semifinalista do US Open, por 6-4 e 6-2.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, vai disputar no próximo sábado (7), pelo segundo ano consecutivo, a final do US Open após bater Emma Navarro nas semis.
Navarro enfrentará a espanhola Paula Badosa, no que será o segundo confronto entre as duas. A espanhola venceu o primeiro.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e medalha de prata em Paris, confirmou a reedição da final dos Jogos Olímpicos nas oitavas de final do US Open.
Emma Navarro, 12ª colocada do ranking mundial, e Donna Vekic, 24ª da WTA, avançaram nesta quarta-feira (28) para a terceira rodada do US Open.
Mirra Andreeva, jovem de 17 anos que já está na 24ª posição do ranking mundial, continua a fazer uma temporada muito positiva.
Aryna Sabalenka continua sem conseguir grandes resultados desde o título no Australian Open, em janeiro, e caiu nas oitavas de Indian Wells.
Não são assim tantas as vezes em que os dois primeiros cabeças de chave chegam à final. No entanto, foi isso que aconteceu no WTA de Hobart.