Osaka desiste da BJK Cup Finals e explica por que só volta em 2025
Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, teve que terminar a sua temporada mais cedo depois de se lesionar durante o WTA 1000 de Pequim.
Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, teve que terminar a sua temporada mais cedo depois de se lesionar durante o WTA 1000 de Pequim.
Naomi Osaka anunciou a desistência do WTA 250 de Osaka e do WTA 500 de Tóquio, devido à lesão nas costas que já a tinha feito desistir de Pequim.
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, reagiu nas redes sociais a quem lhe chama de ‘fluke’ (palavra que significa que uma pessoa venceu algo por sorte).
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
Naomi Osaka surpreendeu ao despedir Wim Fissette e anunciar a contratação de Patrick Mouratoglou para o cargo de treinador.
Naomi Osaka foi obrigada a jogar o qualificatório do WTA 1000 de Cincinnati, mas certo é que falhou o acesso à chave principal.
Apesar de ter retornado no início do ano, os resultados de Naomi Osaka têm estado um pouco abaixo do esperado, e isso se reflete no seu ranking atual.
Naomi Osaka estreou com vitória tranquila em um duelo que se projetava complicado diante de Ons Jabeur no WTA 1000 de Toronto.
Naomi Osaka chega nos Jogos Olímpicos depois de uma participação pouco feliz em Wimbledon, mas isso não a tira a ambição para Paris.
O WTA 1000 do Canadá, que este ano se disputa em Toronto, anunciou os wildcards para a edição deste ano, que incluem Naomi Osaka e Eugenie Bouchard.
Naomi Osaka foi despachada na segunda rodada de Wimbledon pela norte-americana Emma Navarro, perdendo em menos de uma hora na quadra central.
Naomi Osaka e Sloane Stephens, duas campeãs de Slam, podiam se enfrentar na terceira rodada de Wimbledon, mas acabaram ambas derrotadas na segunda fase.
Naomi Osaka garantiu presença na segunda rodada de Wimbledon e, assim, o retorno ao top 100 mundial, seis meses depois do seu retorno às quadras.
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e campeã de quatro títulos de Grand Slam, retornou nesta segunda-feira a Wimbledon cinco anos depois com um bom triunfo.
Ao longo da sua carreira, Naomi Osaka nunca foi além da terceira rodada em Wimbledon. No entanto, a japonesa vem confiante para 2024.
Naomi Osaka voltou a jogar na grama cinco anos depois com uma excelente vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch.
O WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, abre a temporada de grama com destaque para o retorno de Jessica Pegula e a presença de Naomi Osaka.
Ex-número 1 do mundo, Naomi Osaka garante que é uma pessoa bem diferente também dentro de quadra depois de ter sido mãe pela primeira vez.
Naomi Osaka fez uma bela exibição para derrotar Daria Kasatkina rumo às oitavas de final em Roma e falou sobre sua evolução no saibro.
Naomi Osaka, Angelique Kerber e Paula Badosa estão em grande forma no WTA 1000 de Roma e neste sábado voltaram a mostrar isso mesmo.
Naomi Osaka está determinada a recuperar seu melhor nível e, nesta quinta-feira (09), protagonizou uma das melhores vitórias de seu retorno.