Nakashima volta a derrotar Tommy Paul; Monfils desiste em Viena
A rodada de quarta-feira (23) em Viena também foi marcada pela desistência de Gael Monfils, que não entrará em quadra para enfrentar Lorenzo Musetti.
A rodada de quarta-feira (23) em Viena também foi marcada pela desistência de Gael Monfils, que não entrará em quadra para enfrentar Lorenzo Musetti.
Casper Ruud, número 8 do mundo, qualificou-se para as oitavas de final do US Open após protagonizar uma vitória brutal e arrancada a ferros.
O nórdico tinha uma primeira rodada difícil diante do norte-americano Brandon Nakashima (50º), mas não conseguiu ser competitivo
Num duelo equilibrado e marcado por uma situação polêmica durante o segundo set, Nakashima se impôs por 6-4, 4-6 e 7-6(4), em 2h19.
Arthur Fils sofreu com cãibras, celebrou um match point quando afinal não tinha ganho e, no fim, ultrapassou Brandon Nakashima num grande ambiente em Lyon.
Dimitrov, número 33 do mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, se classificou nessa quinta-feira para a semifinal do torneio suíço.
No entanto, alerta que o foco principal nesta fase de preparação para 2023 é o físico, já que sabe a importância das vitórias em torneios de Grand Slam para escalar o ranking.
Norte-americano sagrou-se campeão das Finals dos mais novos, ao derrotar Jiri Lehecka em apenas três sets na final de Milão.
Jovem norte-americano levou a melhor diante de Jiri Lehecka para colocar a cereja no topo do bolo numa temporada marcante a nível pessoal.
Brandon Nakashima levou a melhor diante de Jiri Lehecka pela segunda vez na semana para conquistar as Next Gen Finals em Milão.
Norte-americano ganhou todos os encontros que disputou nas Finals dos mais novos e bateu Jiri Lehecka no encontro decisivo em Milão.
Norte-americano colocou um travão na grande sequência que Jack Draper levava para as meias-finais e imitou o compatriota Sebastian Korda.
Nas meias-finais, Nakashima, vencedor do Grupo Verde, defronta quem ganhar o duelo de mais logo entre Jack Draper e Lorenzo Musetti.
O italiano, 23.º ATP e principal figura do Grupo Vermelho, derrotou o taiwanês Jason Tseng, 91.º ATP, por 4-2, 4-2 e 4-2.
Canadiano ultrapassou uma batalha de jovens talentos para chegar às meias-finais de um torneio ATP pela quinta vez esta temporada.
Jovem norte-americano assinou uma excelente exibição para derrubar Marcos Giron, estreante em finais, e garantir também a subida para o top 50.
Duelo cem por cento norte-americano é um dos muitos encontros do dia ainda referentes à primeira ronda na relva holandesa.
Norte-americano disparou a partir do segundo set diante do dinamarquês para terminar o Grupo A na segunda posição, atrás do espanhol.
Jovem espanhol começou por defender tudo o que havia para travar antes de mostrar reflexos impressionantes encostado à rede.
Jovem norte-americano ultrapassou o compatriota pela segunda vez esta temporada, enquanto o norueguês voltou a mostrar-se em boa forma.
Jovem norte-americano vem de duas semanas com grandes resultados, o que o fez saltar para o top 100 do ranking ATP pela primeira vez.