Muller temia mais Djokovic e Murray do que Federer e Nadal
Já retirado, Luxemburguês de 35 anos relembra como se sentia por defrontar cada um dos elementos do top-4.
Já retirado, Luxemburguês de 35 anos relembra como se sentia por defrontar cada um dos elementos do top-4.
Os dois veteranos, que decidiram previamente que o US Open seria o seu último torneio, cederam diante de adversários mais jovens.
Este ano, leva mais derrotas do que vitórias.
O espanhol comanda o confronto direto diante do luxemburguês por 2-1, com ambas as suas vitórias a terem sido alcançadas no court central do Clube de Ténis do Estoril.
Rafael Nadal foi eliminado esta segunda-feira nos oitavos-de-final de Wimbledon, mas não se despediu sem deixar tudo em campo… e protagonizar um dos melhores pontos da semana!
Luxemburguês está nos quartos-de-final.
Gilles Muller a voltou a dar provas esta sexta-feira do excelente momento de forma em que se encontra, ao avançar pela primeira vez na carreira para os oitavos-de-final de Wimbledon.
Em sentido inverso, Kei Nishikori deu continuidade à sua época discreta em 2017 e foi eliminado na terceira ronda de Wimbledon.
Muller, que em maio passado foi finalista do Millennium Estoril Open, ainda desesperou.
Em 2017, Dominic Thiem foi o primeiro a alcançar tal feito, com o mérito adicional de ter ganho pelo menos uma final em casa uma dessas superfícies.
Lucas Pouille jogador da casa defrontou o compatriota e veterano Julien Benneteau, atualmente 98.º melhor jogador do mundo, o encontro só terminou com os parciais de 7-6(6), 3-6, 4-6, 6-3 e 6-4. Gilles Muller, finalista do Estoril Open, foi eliminado.
O número um nacional sobe sete posições na hierarquia após a excelente prestação que protagonizou em Auckland. Os principais destaques vão para os vencedores da semana.
Semifinalista em Sydney em 2015 e 2016, Muller era o jogador mais bem classificado do top-50 sem nunca ter vencido um torneio e no final emocionou tudo e todos.
Este é o primeiro título do ano para Karlovic.
Os três jogadores não conseguiram recuperar das lesões que os têm afetado ao longo das últimas semanas.