Não há tempo para pausas: veja a chave de Montpellier com várias estrelas em ação
O circuito vai prosseguir na próxima semana com o ATP 250 de Montpellier a ser o único torneio a realizar-se na próxima semana.
O circuito vai prosseguir na próxima semana com o ATP 250 de Montpellier a ser o único torneio a realizar-se na próxima semana.
O ténis não para e na próxima semana está no ar o ATP 250 de Montpellier que, esta segunda-feira, ficou a conhecer dois wild cards para o quadro principal.
Sinner vai voltar ao top 15 com este troféu, ao passo que os pontos de finalista valem ao norte-americano um regresso ao top 50.
Sinner vai jogar a oitava final ATP da sua carreira, em busca do sétimo título. A última foi já há sete meses, no ATP 250 de Umag.
Dinamarquês Holger Rune derrotou Marc Andrea Huesler para seguir em frente rumo às quartas de final no piso rápido indoor de Montpellier
Arthur Fils venceu o seu primeiro Challenger de carreira no início do ano em Portugal e agora bateu Gasquet e Bautista Agut consecutivamente.
Na segunda ronda de quinta-feira, Gasquet tem encontro marcado com o jovem sul-coreano Soonwoo Kwon.
Sascha volta à competição ainda com as feridas do Australian Open frescas e vai à procura de reagir com o título no ATP 250 francês.
Português dá os primeiros passos no torneio sul-americano, mas há muito para acompanhar nas etapas inaugurais em três torneios ATP 250.
Até se pode tratar ‘apenas’ de um ATP 250, mas a verdade é que conta com duelos entusiasmantes logo nas primeiras rondas.
Felix Auger-Aliassime, que esta semana foi confirmado no Millennium Estoril Open, foi eliminado nos oitavos de final do ATP 250 de Montpellier.
Felix Auger-Aliassime, um dos jovens mais promissores do circuito, precisou de sofrer – e muito – no seu encontro de estreia do ATP 250 de Montpellier.
Depois da eliminação na variante de singulares, João Sousa, número um nacional, foi esta terça-feira também afastado da competição de pares.
João Sousa, número um nacional, foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Montpellier, após ceder para um tenista da casa.
ATP 250 de Montpellier, prova que se joga na próxima semana, perdeu quatro das principais figuras a apenas três dias do arranque do quadro principal.
O número um nacional, que vai jogar em janeiro o ATP 250 de Auckland e o Open da Austrália, vai também jogar o ATP 250 de Montpellier, mas em fevereiro.
Dia pouco feliz para duas das principais promessas da modalidade.
Foi quase… ao mesmo tempo: Lucas Pouille, primeiro cabeça-de-série do ATP 250 de Montpellier (França), e Fabio Fognini, principal pré-designado do ATP 250 de Córdoba (Argentina), foram eliminados nos seus…
Tsonga vai agora defrontar Simon.
Esta sexta-feira é dia de quartos-de-final nos três torneios ATP da semana.
[Vídeo] A acesa discussão com o árbitro aconteceu em Montpellier, França, esta segunda-feira.