[AO VIVO] Acompanhe Thiago Monteiro x Gasquet em Metz em tempo real
Thiago Monteiro encara Gasquet (133º da ATP) nesta segunda (04) na primeira rodada do ATP 250 de Metz, na França. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Thiago Monteiro encara Gasquet (133º da ATP) nesta segunda (04) na primeira rodada do ATP 250 de Metz, na França. Acompanhe ao vivo em tempo real.
McDonald, ex-top 40 mundial e atualmente no 74º posto do ranking, está de volta ao circuito depois de alguns meses fora devido a uma lesão no ombro.
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Número 71 do ranking ATP garante estar muito motivado e preparado para alcançar grandes resultados na nova temporada.
O número um brasileiro foi derrotado pelo francês Quentin Halys, 69.º do ranking mundial, por 6-3 e 7-5, em apenas 1h15.
Na ronda de acesso ao quadro, Monteiro vai defrontar no domingo outro francês, o mais jovem Quentin Halys.
Monteiro aparece esta semana na mais alta classificação de sua carreira e a presença em Viena da-lhe a chance de terminar a temporada entre os 60 primeiros.
O dinamarquês vai ter um desafio interessante na segunda ronda diante do chileno Cristian Garín, ex-top 20 do ranking ATP.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Thiago Monteiro joga esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Gijón diante de Pablo Carreño Busta, espanhol.
Monteiro repete o seu maior título que havia sido em julho em Salzburgo, na Áustria, e fatura seu oitavo troféu challenger na carreira.
Maiato virou uma desvantagem de 4-2 no terceiro set, antes de mostrar enorme garra e coração para somar um triunfo memorável.
A participação brasileira em singulares fica nas mãos de Beatriz Haddad Maia, que defronta Bianca Andreescu ainda esta quarta-feira.
Na segunda ronda, Monteiro tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, número 31 do Mundo. O russo comanda o confronto direto por 2-0.
O austríaco de 28 anos, ex-top 3 mundial e a tentar recuperar o seu nível, não resistiu ao jovem britânico Draper, 55.º ATP e uma das estrelas em ascensão.
Nos ‘oitavos’, agendados para quarta-feira, aguarda pelo britânico Kyle Edmund ou pelo francês Benjamin Bonzi, que se defrontam nesta terça-feira.
O brasileiro de 26 anos derrotou na primeira ronda da prova da Carolina do Norte o norte-americano Denis Kudla, 95.º ATP, por 7-6(1) e 7-5.
O checo impede um duelo de língua portuguesa em Kitzbuhel, uma vez que agora terá pela frente João Sousa, número um nacional e 61.º ATP.
Este foi o sétimo e maior título de nível challenger de sua carreira em 12 finais disputadas, e o primeiro troféu que ergue nesta temporada..
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
O Brasil fica agora somente com Felipe Meligeni no qualifying masculino em Paris. O brasileiro vai defrontar o português Nuno Borges na quarta-feira.