Portugal vai viajar até o Principado de Mônaco para a Copa Davis
Valentin Vacherot (115º da ATP), Lucas Catarina, (1291º, mas ex-top 300) são os melhores jogadores do país no circuito de simples.
Valentin Vacherot (115º da ATP), Lucas Catarina, (1291º, mas ex-top 300) são os melhores jogadores do país no circuito de simples.
Alexander e Mischa Zverev, Matteo Berrettini e Grigor Dimitrov foram outros dos jogadores que fizeram questão de assistir à prova ao vivo.
Rublev vai defrontar nas meias-finais o norueguês Casper Ruud, sendo agora garantido que teremos um novo campeão de torneios Masters 1000.
Em terra batida, os dois tenistas defrontaram-se por sete vezes e Rafa ganhou todas, não perdendo um único set em todos esses duelos.
De Diego Schwartzman a Juan Monaco, passando por Juan Ignacio Chela, ninguém ficou indiferente.
O momento tornou-se tão viral que o argentino foi mesmo ‘trending topic [tendência]’ mundial no Twitter durante largas horas…
A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal ‘Record’.
Para o lugar de Monaco entra o jovem japonês Yoshihito Nishioka, que se junta assim a Kei Nishikori no lote de tenistas japoneses com entrada direta em singulares masculinos.
Quatro anos depois, Monaco e Del Potro voltam a juntar-se na seleção da Davis. Segundo diário argentino “La Nacion”, tudo ficou resolvido com uma conversa em Miami.
Número um nacional escala duas posições esta segunda-feira e aproxima-se do seu melhor ranking de sempre. Vencedores da semana em destaque na atualização desta segunda-feira, com Juan Monaco e Dominika Cibulkova a protagonizarem subidas interessantes.
Os melhores do mundo começaram a marcar terreno antes de pisarem a terra batida do Mónaco.
Tal feito aconteceu apenas seis vezes na história do ténis.
Tenista argentino derrotou o campeão em título Jack Sock para elevar o troféu de campeão do único evento da temporada ATP em terra batida em solo norte-americano.
Eqvita Restaurant é o nome do novo projeto de Novak e Jelena [FOTOS].
Esta é a quarta final de carreira para Jack Sock, segunda em 2016.
Número um português elogiou a prestação do número seis mundial no encontro de hoje referente à segunda ronda do Monte-Carlo Rolex Masters.
Número um português analisou o triunfo de hoje em Monte Carlo, admitindo não se ter ressentido das dores no joelho direito que o afastaram da competição durante cerca de duas semanas.
O vimaranense afastou o francês Roger-Vasselin na primeira ronda do torneio de Monte Carlo e conquista o primeiro triunfo da temporada em provas Masters 1000.
Número um português encara na primeira ronda do Monte-Carlo Rolex Masters o francês Edouard Roger-Vasselin, com quem nunca mediu forças anteriormente no circuito profissional.
Vimaranense terá pela frente na ronda inaugural do ATP Masters 1000 de Monte Carlo um jogador oriundo da fase de qualificação. Em caso de triunfo, Milos Raonic é o adversário na segunda eliminatória.
A chuva deu ares da sua graça, interrompeu o decorrer do encontro, mas não impediu que Rafael Nadal se juntasse ao lote de campeões do Argentina Open, atingindo os 46 títulos em terra-batida.