Mladenovic e Zhang surpreendem e avançam para a final de duplas do US Open
A chinesa e a francesa vão enfrentar de sexta-feira (06) a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, que eliminaram Chan e Kudermetova.
A chinesa e a francesa vão enfrentar de sexta-feira (06) a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, que eliminaram Chan e Kudermetova.
Na semifinal, Mladenovic vai encontrar agora a holandesa Suzan Lamens, número 163 do mundo, que derrotou a qualifier Aliona Falei (202ª), por 6-4 e 6-1.
Mladenovic, atual 254ª da WTA, vai enfrentar na sexta-feira a vencedora do duelo entre a norte-americana Varvara Lepchenko e a austríaca Sinja Kraus.
Kristina Mladenovic aproveitou bem o wildcard dado pela Federação Portuguesa de Ténis e superou a estreia do WTA 125 de Oeiras.
Karolina Pliskova, ex-líder mundial e que gosta das condições de altitude mexicana, entrou com um bom triunfo no WTA 1000 de Guadalajara, no México.
Mladenovic, a grande estrela do Porto Open — foi top 10 WTA de simples, número 1 de duplas e já ganhou nove títulos de Grand Slam em duplas aos 30 anos.
Francesa tornou-se na tenista que mais duplas disparou num encontro e mesmo assim acabou por triunfar nesta temporada. Ainda ficou longe do recorde.
Para Mladenovic, porventura a melhor jogadora de pares dos últimos 10 anos, este é já o seu nono título de Grand Slam, com quatro parceiros diferentes
A francesa abandonou o encontro após perder o primeiro set por 6-4 diante da alemã Anna Lena Friedsam, devido a uma lesão no ombro direito.
Esta foi a 1.ª de 3 finais a envolver australianos. Barty disputa a final de singulares femininos e a disputa do do título de duplas masculinas é caseira.
A gaulesa citou questões relacionadas com saúde mental e desgaste emocional para falhar o que falta de 2021, abdicando assim, entre outras coisas, de Indian Wells.
Após perder na primeira ronda de pares, Mladenovic pediu transporte privado do clube para o hotel, mas foi informada de que não estava disponível e que teria de usar o shuttle da prova.
Mladenovic coloca o ónus na árbitro e nunca na adversária, a alemã Laura Siegemund, que nunca esperou que admitisse que a bola batesse duas vezes.
Mladenovic deveria, de facto, ter ganho o set, pois fez um amorti a 5-1, no set point, que só foi devolvido por Siegemund depois de bater duas vezes no solo.
Andy Roddick, antigo campeão do US Open (2004) e ex-líder mundial, respondeu publicamente esta quinta-feira às declarações de Kristina Mladenovic
A francesa atirou-se em conferência de imprensa à federação norte-americana, que a diz ter aprisionado depois do controlo positivo de Benoit Paire.
A francesa, ex-top 10, liderava por 6-1 e 5-1 (e 5-2, 40-0) diante da russa Varvara Gracheva, mas permitiu a recuperação e acabou eliminada com parciais de 1-6, 7-6(2) e… 6-0.
Nomes como Richard Gasquet, Kristina Mladenovic, Adria Mannarino e Edouard Roger-Vasselin foram autorizados a competir.
Neste sábado, Tomislav Brkic, da Bósnia, e o croata Matej Sabanov deram positivo após disputarem o torneio de Tipsarevic nas últimas semanas.
Benoit Paire também apareceu no direto dos seus compatriotas apenas para ‘obrigar’ a sua compatriota a assumir… que está solteira!
Numa final sem história entre as duas primeiras cabeças-de-série, Babos e Mladenovic arrasaram a checa Barbora Strycova e a taiwanesa Su-Wei Hsieh.