John Millman vai se aposentar do tênis no Australian Open
O antigo top 35 ATP e que chegou às quartas do US Open em 2018 tem andado completamente afastado das quadras no circuito.
O antigo top 35 ATP e que chegou às quartas do US Open em 2018 tem andado completamente afastado das quadras no circuito.
O australiano considera que as bolas são mais difíceis de controlar e aponta três nomes de jogadores que serão ainda mais perigosos nestas condições.
John Millman, ex-top 35 mundial e atualmente afastado da ribalta e caído para fora do top 100 ATP, mostrou-se este fim-de-semana desgostoso.
Num momento aparentemente inofensivo, o australiano tocou na bola com a raquete, mas acabou por sofrer uma lesão impeditiva.
John Millman, um dos melhores tenistas australianos dos últimos anos, teceu esta quinta-feira fortes críticas às autoridades locais.
Na segunda ronda, Nishikori vai defrontar um australiano, que sairá do duelo de terça-feira entre Alex De Minaur e John Millman.
Millman e a Austrália voltam esta quarta-feira ao campo para defrontar a seleção da Grécia, a partir das 6h30 de Portugal Continental.
Pequeno Cruz, de apenas 11 anos, continua a mostrar muito talento ao lado seu pai, o capitão da seleção australiana na ATP Cup.
John Millman deixa um sério alerta ao circuito pelo que já viu do compatriota durante a preparação para o Australian Open.
Com este resultado, Millman reentra no top 40 do ranking ATP e Mannarino sobe para 37.º. O francês tem agora o (péssimo) registo de 1 vitória em 10 finais ATP..
Depois de salvar dois match points contra Tommy Paul nos quartos-de-final, Millman voltou a ter de recuperar de break abaixo no terceiro set.
John Millman, australiano que tem sido um dos maiores críticos do circuito ATP neste tempo de pandemia, assumiu neste início de semana estar impressionado.
Millman reagiu no Twitter. “As inconsistências são aborrecidas. Dois meses antes da Davis, nós supostamente vamos jogar um torneio no mesmo recinto”.
Millman lembra que teve de acontecer algo lamentável para que os circuitos percebessem que há um problema na modalidade.
O australiano de 30 anos acredita que Wimbledon não vai acontecer e tem dúvidas quanto ao resto da época.
John Millman, um dos melhores tenistas australianos da atualidade, foi um dos muitos afetados pelo cancelamento de Indian Wells. Vindo de Adelaide, onde ajudou a sua seleção da Taça Davis…
Millman, eliminado por Rger Federer na terceira ronda do Australian Open, utilizou por algumas vezes o suor do seu corpo para tentar humedecer as bolas.
Roger Federer, número três mundial aos 38 anos, avançou esta sexta-feira para os oitavos-de-final do Australian Open.
Millman não levou a sua avante porque, de facto, o encontro será mesmo disputado na Rod Laver Arena, palco principal da prova.
Um ano e meio depois, quis o destino que Millman e Federer se voltassem a reencontrar, depois da vitória surpreendente do australiano, no US Open de 2018.
Apesar dessa derrota em Flushing Meadows, é Federer que comanda o confronto direto diante de Millman, por 2-1.