Francisca Jorge entra no México com vitória e continua a sonhar com Austrália
Francisca Jorge, número 1 de Portugal, continua sonhando com uma presença no Australian Open e, para isso, foi até o México jogar o ITF W40 de Veracruz.
Francisca Jorge, número 1 de Portugal, continua sonhando com uma presença no Australian Open e, para isso, foi até o México jogar o ITF W40 de Veracruz.
A garantia de que Alcaraz iria à América Latina para realizar um jogo de exibição no final da temporada já existia, mas agora há uma confirmação oficial.
Um dia depois de jogar a final em Indian Wells, onde perdeu para Alcaraz, Daniil Medvedev não teve tempo a perder e foi jogar uma partida de exibição.
A programação do segundo dia da chave principal em Acapulco, terá nomes como Alcaraz – se tiver condições físicas -, Berrettini e Norrie.
Brasileira Gabriela Cé perdeu no segundo jogo do ITF mexicano para a cipriota Raluca Georgiana Serban. Confira os detalhes da partida.
Número dois do ranking ATP derrotou Casper Ruud num encontro de exibição e explicou que deve ter sido a última vez a jogar no México.
Nesta altura, Ash Barty, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova são as três jogadoras qualificadas para o evento.
Federer recorreu às suas redes sociais para lembrar um dos melhores dias que o próprio teve ao longo da sua já extensa e vitoriosa carreira.
Roger Federer e Alexander Zverev cumpriram este sábado mais uma paragem na tour sul-americana, desa vez no México, perante um recorde de 42 mil pessoas.
É já este sábado que Roger Federer cumpre a terceira etapa da sua tour latino-americana com um encontro diante de Alexander Zverev no México.
No próximo mês de novembro que Roger Federer vai iniciar a sua tour pela América, sendo que um dos países onde vai estar é o México.
Daniel Elahi Galan, número 241 do ranking mundial, perdia por 2-6, 3-5 e 15-40 quando decidiu desistir da primeira ronda do ‘challenger’ de Monterrey, no México.
Norte-americano superou Rafael Nadal na final do ATP 500 de Acapulco, no México, e conquistou o seu nono título da carreira.
Maiorquino foi surpreendido pelo norte-americano Sam Querrey na final do ATP 500 de Acapulco, no México.
Jovem de 16 anos voltou a vencer na Yucatan Cup, no México, derrotando nos oitavos de final o paraguaio Bruno Britez em três partidas.
Nos oitavos-de-final, agedados para esta quarta-feira, Duarte Vale vai medir forças com o croata Bruno Britez, número 195 mundial.
Na segunda ronda, Vale, que esta semana ocupa a 199.ª posição do ranking – um recorde pessoal – defronta o boliviano Juan Aguilar, número 139 da hierarquia mundial de sub-18.
Na variante de pares, o jovem da linha acabou por ser igualmente derrotado, mas nos quartos-de-final, ao lado do norte-americano Nathan Perrone.
Jovem de 21 anos venceu pela primeira vez em quadros principais de provas “Future” e avançou à segunda ronda no México com uma vitória em parciais diretos.
Campeão em título foi surpreendido pelo americano, que conquista em Acapulco o primeiro triunfo da carreira sobre um top 10.
Viu o vídeo do búlgaro a saltar de um penhasco de 35 metros? Esqueça. Foram sete metros e com a mão a tapar o nariz.