Osaka é derrotada por Mertens na terceira rodada de Indian Wells; Stephens também deu adeus
A japonesa fora do top 250, mas em trajetória de recuperação, não resistiu à belga Elise Mertens, número 28 do mundo, que se impôs por 7-5 e 6-4.
A japonesa fora do top 250, mas em trajetória de recuperação, não resistiu à belga Elise Mertens, número 28 do mundo, que se impôs por 7-5 e 6-4.
Hsieh, que se aposentou de simples neste momento torneio, venceu as duas chaves de duplas após o sucesso de duplas mistas ao lado do polonês Jan Zielinski.
Não são assim tantas as vezes em que os dois primeiros cabeças de chave chegam à final. No entanto, foi isso que aconteceu no WTA de Hobart.
Número dois do Mundo deixou pelo caminho a belga Elise Mertens num encontro de altíssimo nível que teve um primeiro set de loucos.
Jovem norte-americana procura repetir os quartos-de-final da temporada passada em Paris, mas terá de ultrapassar a belga para alcançar esse objetivo.
Mertens, uma das jogadoras mais consistentes das últimas temporadas, é uma das muitas tenistas a apresentar mudanças para o início de 2022.
Dupla que foi coroada campeã de pares femininos no All England Club esteve a perder por 6-3 e 5-3, mas deu a volta de forma quase milagrosa.
A bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens, uma das melhores duplas do Mundo nos últimos anos, conquistaram esta sexta-feira a edição de 2021 do Australian Open e anunciaram…
Mertens vai subir do 20.º para o 16.º posto do ranking WTA, ao passo que Kanepi, que não jogava uma final WTA há quase 8 anos, vai saltar 29 lugares.
Este sábado, nas meias-finais, Sabalenka derrotou a checa Barbora Krejcikova, 74.ª WTA e recentemente em grande forma, por 7-5, 4-6 e 6-3
Numa final repleta de estrelas, a bielorrussa e a belga derrotaram Azarenka, igualmente da Bielorrússia, e Barty, da Austrália, por duplo 7-5.
Uma parceria de sucesso.
Belga de 23 anos venceu o título mais importante da carreira em Doha, ao derrotar Simona Halep.
A partir de segunda-feira só a japonesa Naomi Osaka estará à frente da romena de 27 anos.
A romena comanda o confronto direto por 2-0, com dois triunfos arrasadores… mas em terra batida.
Primeiros torneios de prepação começam a surgir.
Nos ‘oitavos’, Mertens defronta a vencedora do duelo entre Azarenka e Stephens, ao passo que Sevastova espera por quem triunfar do confronto entre Svitolina e Wang.
Derrota nos oitavos-de-final frente a Mertens.
Número 20 mundial continua a realizar uma excelente temporada.
Tanto a espanhola como a belga optaram por poupar esforços para as semanas seguintes, sendo substituídas por Mona Barthel e Donna Vekic.
Kim Clijsters, que acompanha algumas vezes Mertens a torneios, já havia dito uma vez que Ceyssens não recebe o devido crédito pelos méritos da carreira da sua namorada. Elise concorda.