Jovem czaque banido um dia depois de treinar com Djokovic perde recurso na justiça
Tribunal nega redução da pena a Arsan Arashov, acusado de doping em abril deste ano.
Tribunal nega redução da pena a Arsan Arashov, acusado de doping em abril deste ano.
A jogadora russa voltou a enfrentar uma plateia recheada de jornalistas e não demorou muito até que as questões relacionadas com a suspensão e o meldonium surgissem uma vez mais.
Arsan Arashov foi apanhado com a mesma substância de Maria Sharapova, o meldonium.
Russa aguarda a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que em setembro revela a sanção definitiva após um controlo positivo no Open da Austrália.
Dois meses após controlar positivo à substância meldonium, a russa de 29 anos vai ficar finalmente a conhecer o seu futuro no circuito.
Presidente russo declara, em canal aberto, que o uso do meldonium em nada tem a ver com doping.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, criticou as autoridades desportivas do seu país por terem reagido tarde à inclusão do meldonium na lista de substâncias dopantes e acusou-as de terem inventado “conspirações” para justificar o seu falhanço.
A substância que tramou Maria Sharapova tornou-se um verdadeiro caso de sucesso no seu país.
Marca defende que não há estudos científicos que comprovem que o meldonium melhora o desempenho dos atletas e acusa a AMA de se resguardar num “silêncio ensurdecedor”.
Russa é alvo de brincadeira por parte de empresa do seu país.
Ex-número um mundial brinca com o caso Sharapova mas admite desconfiar da explicação dada pela russa.
O dono da academia alemã espera que Sharapova volte rápido.
No entanto, a AMA decidiu proibi-lo este ano, após receber dados alarmantes que confirmavam o seu uso recorrente por parte de desportistas profissionais nos países resultantes do desmembramento da União Soviética.
O cientista letão Ivar Kalvinsh diz que “dois milhões de pessoas consomem regularmente” a substância que tramou Maria Sharapova.
Vamos recordar aquilo que seguiu o anúncio.
O tratamento com o medicamento vai de quatro a seis semanas, não devendo ser tomado durante anos, diz a empresa farmacêutica Grindeks.
Fizemos o raio-X à substância que fez cair o Carmo e Trindade no mundo do ténis.