Mattek Sands e Jamie Murray ganham US Open pelo 2.º ano seguido
Na final da prova, Mattek e Murray derrotaram a taiwanesa Angel Chan e o neozelandês Michael Venus, primeiros cabeças-de-série, por 6-2 e 6-3.
Na final da prova, Mattek e Murray derrotaram a taiwanesa Angel Chan e o neozelandês Michael Venus, primeiros cabeças-de-série, por 6-2 e 6-3.
A denúncia foi feita por Cameron Norrie, campeão de pares do Millennium Estoril Open, ao dar os parabéns a Jamie Murray.
Uma grande história.
Em pares, vai voltar a juntar-se a Lucie Safarova, ao lado de quem já venceu quase tudo…
Num processo de recuperação que está a ser quase milagroso, a ex-número um mundial de pares espera voltar a competir no início de 2018, ainda que muitos dos seus médicos aconselhem a esperar mais alguns meses.
Mattek Sands vai tentar regressar no Australian Open, ainda que os médicos a aconselhassem a não voltar antes da de Indian Wells/Miami.
A romena lembrou ainda que em outros desportos, como o futebol, a ajuda é mais célere.
A número um mundial de pares gritou de imediato por ajuda e acabou naturalmente por desistir, só abandonando o court… de maca. Imagens arrepiantes.
Dellacqua leva já sete (!) finais disputadas e perdidas, ao passo que Dellacqua soma quatro.
As duas jogadoras sabia desde o início da semana que este fenómeno poderia acontecer, já que Mirza defendia os 470 do título em 2016 e Mattek só tinha a somar.
Sania Mirza lidera o ranking mundial desde abril de 2015, há 91 semanas. É a quarta maior série da história da modalidade.