Andreeva é a mais jovem nas semis de um Slam desde 1997
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está demonstrando todo o seu talento e, nesta quarta-feira (5), garantiu uma inédita presença nas semifinais de Roland Garros.
Aos 17 anos, Mirra Andreeva está demonstrando todo o seu talento e, nesta quarta-feira (5), garantiu uma inédita presença nas semifinais de Roland Garros.
Martina Hingis é um dos grandes nomes da história do ténis feminino e que desde cedo começou logo a escrever a sua página na modalidade.
Uma das grandes curiosidades da temporada de 2020 é perceber como é que Kim Clijsters vai regressar à competição mas há quem tenha algumas dúvidas.
No total, foram 25 títulos do Grand Slam em singulares, pares e pares mistos.
Na hora de dizer definitivamente adeus ao ténis, antiga número um de singulares (atual de pares) e multicampeã de Grand Slam revela-se orgulhosa da sua estadia no circuito
Os mais talentosos tenistas suíços.
Número um de pares e campeã de 25 títulos do Grand Slam diz-se surpreendida pelos seus companheiros de court terem guardado segredo.
A helvética joga esta quinta-feira os quartos-de-final em Singapura, pelo que este até poderá ser o seu último dia enquanto profissional.
Hingis confirmou a subida à liderança ao vencer o seu primeiro encontro no WTA Premier 5 de Wuhan, na China.
No entanto, dá Francis Tiafoe como exemplo contrário.
Suíça fala em vários nomes como possíveis candidatas a um major.
Depois dos exames, a certeza: a checa tem o nariz partido.
A dupla suíça acabou por vencer e assegurar final de pares nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
À beira de garantir uma medalha no Rio, suíça de 35 anos diz que estes são os seus últimos Jogos Olímpicos.
Um par de dias depois desde que a bomba lançada por Maria Sharapova fez estremecer fortemente o mundo do desporto, relembramos os casos de doping mais famosos do universo tenístico.
A jogadora suíça vai fazer dupla com Roger Federer nos Jogos Olímpicos e revelou o que pode ter convencido o seu compatriota a jogar com ela.
Em 2001, quando a então vencedora de cinco Grand Slams e número um mundial se juntou ao “novato” Federer para conquistar a Taça Hopman.
Jogadora suíça conquistou o título de pares mistos de Wimbledon ao lado do indiano Leander Paes, um dia depois de se ter sagrado campeã de pares femininos.
Antiga número um mundial conquistou, ao lado de Sania Mirza, o seu primeiro título de pares femininos de Wimbledon desde 1998.
A ex-número um mundial defronta Agnieszka Radwanksa no encontro inaugural do play-off da Fed Cup entre a Suíça e a Polónia.
Os campeões dos torneios que tiveram lugar na semana passada são os destaques da atualização de hoje, onde Novak Djokovic e Sania Mirza entraram (ainda mais) para a história.