Paula Badosa perde e metade do top 10 WTA já foi eliminado
Martic tem encontro marcado na terceira ronda com a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e três vezes finalista do US Open.
Martic tem encontro marcado na terceira ronda com a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e três vezes finalista do US Open.
Croata chegou a ser número 14 do Mundo antes de a pandemia se instalar e agora fechou uma granda semana em Lausanne que a vai levar para perto do top 50.
Croata e sérvia somaram excelentes vitórias e agora vão lutar pelo título na terra batida helvética na jornada deste domingo.
Croata só precisou de dois sets para ultrapassar a tenista da casa, juntando-se a Caroline Garcia, Olga Danilovic e Anastasia Potapova nas meias-finais.
Norte-americana procura reagir a uma derrota surpreendente na semana passada para manter o excelente início de temporada.
Yulia Putintseva está nos quartos de final do US Open pela primeira vez na carreira ao vencer, este domingo, a croata Petra Martic.
Martic vai defrontar a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich ou a cazaque Yulia Putintseva nos oitavos-de-final, agendados para domingo nesta metade do quadro.
Pelo mesmo gesto, Daniil Medvedev pagou uma multa volumosa durante a última edição do US Open, pelo que prevê que o WTA analise as imagens.
Vondrousova e Martic vão defrontar-se esta terça-feira pela quinta vez e Martic ganhou… todas.
Para já, nos oitavos-de-final, Martic tem encontro marcado com a vencedora do encontro entre a estónia Kaia Kanepi e a russa Veronika Kudermetova
Nas meias-finais, a croata vai defrontar a vencedora do encontro entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a grega Maria Sakkari.
Nos ‘quartos’, Bencic vai defrontar a croata Petra Martic, que resistiu à norte-americana Jessica Pegula com um triunfo por 2-6, 6-3 e 6-2.
A dinamarquesa é a primeira jogadora a chegar aos quartos-de-final da prova.