Dimitrov e Khachanov confirmam favoritismo e marcam semifinal de luxo em Marselha
Grigor Dimitrov, número 13 do mundo, continua demonstrando grande nível em 2024 e já está classificado para as semifinais do ATP 250 de Marselha.
Grigor Dimitrov, número 13 do mundo, continua demonstrando grande nível em 2024 e já está classificado para as semifinais do ATP 250 de Marselha.
Hubert Hurkacz, atual campeão ATP 250 de Marselha, continua de forma segura a sua defesa de título do torneio francês e encara Humbert nas semis.
Hubert Hurkacz, o único top 10 em ação nesta semana, iniciou a defesa do título no ATP 250 de Marselha da melhor forma possível.
O tênis não para! Na próxima semana, os ATPs 250 de Marselha, Dallas e Córdoba movimentam três continentes diferentes. Confira as chaves.
O ATP 250 de Marselha é tradicionalmente um dos torneios desta categoria com as melhores chaves, e a edição de 2024 não fugirá à regra.
Jannik Sinner, campeão do Australian Open, anunciou, sem grandes surpresas, a sua desistência do que seria seu primeiro torneio após essa conquista.
Hubert Hurkacz, número 11 do mundo, conquistou neste domingo (26) o ATP 250 de Marselha, naquele que foi o seu sexto título de carreira, o primeiro em 2023.
Alexander Bublik vive uma das melhores semanas dos últimos tempos em Marselha, mas as situações insólitas, claro, continuam bem presentes.
O polaco ainda tremeu numa primeira fase do seu encontro frente ao jovem talentoso suíço Leanro Riedi (131.º), mas acabou por triunfar com naturalidade.
Holger Rune desistiu do seu duelo das oitavas de final do ATP 500 de Roterdã por lesão quando já perdia por 6-4 e 4-0 contra Gijs Brouwer.
Canadiano e russo reencontram-se depois das meias-finais de Roterdão na semana passada, desta feita para lutarem pelo título em França.
Nas meias-finais, Aliassime vai defrontar o russo Safiulin, qualifier que ocupa o 163.º posto ATP mas que foi responsável pela eliminação de Tsitsipas.
Número sete do Mundo enfrentou um break de desvantagem no terceiro set frente a Lucas Pouille, mas encontrou forma de dar a volta.
Stefanos Tsitsipas, bi-campeão do ATP 250 de Marselha, entrou na prova francesa com um triunfo, ainda que mais complicado que o esperado.
Em Doha, no Qatar, o espanhol Roberto Bautista Agut, campeão em 2019 e vice-campeão em 2021, continua a arrasar tudo e todos.
Rio de Janeiro acolhe o único ATP 500, mas Marselha, Doha e Delray Beach prometem muito bom ténis em várias condições diferentes.
Tenista francês tem um palmarés invejável na variante de pares, mas vai à procura do meu troféu de estreia sozinho em court.
Stefanos Tsitsipas era um dos grandes candidatos à vitória do ATP 250 de Marselha, no entanto, o grego não foi além dos quartos de final.
Depois de uma semana pouco feliz em Roterdão, Daniil Medvedev parece ter reencontrado o seu nível e já está nas meias-finais do ATP 250 de Marselha.
O grego de 22 anos despachou o francês Pouille, antigo top 10 mundial, por 6-2 e 6-3, ao passo que Medvedev bateu o bielorrusso Gerasimov, por 6-2 e 6-4.
Jannik Sinner, Karen Khachanov e Ugo Humbert garantiram as respetivas qualificações para os quartos de final do ATP 250 de Marselha.