Top 230 mundial troca França por Marrocos em 2021
A partir de 1 de janeiro, Benchetrit está disponível para representar a seleção marroquina na Taça Davis e Jogos Olímpicos.
A partir de 1 de janeiro, Benchetrit está disponível para representar a seleção marroquina na Taça Davis e Jogos Olímpicos.
Número um nacional com honras de court central nos quartos de final do ATP 250 de Marraquexe diante de Nikoloz Basilashvili.
Gasquet e Simon vão defrontar-se pela oitava vez e Richie ganhou… todas as anteriores sete!
Russa bateu a veterana italiana Francesca Schiavone, de 36 anos, em parciais diretos para conquistar o seu 10.º título WTA do currículo.
A jornada ficou ainda marcada por mais um resultado surpreendente, com Gianluigi Quinzi, antigo campeão do circuito de juniores, a ganhar aos 21 anos (finalmente, diríamos) o seu primeiro encontro da carreira em quadros principais ATP.
Ficou viral nos últimos dias um vídeo da peculiar técnica utilizada pelo Challenger de Casablanca, em Marrocos, na hora de secar a terra batida molhada pela chuva que tem caído ao longo da semana.
Lisboeta entra a ganhar no Challenger de Kenitra, dois dias depois de ajudar Portugal a derrotar a Eslovénia por 5-0 e a segurar o Grupo I na Taça Davis.
Ao lado do italiano Julian Ocleppo, português de 19 anos alcançou no ‘future’ de Tânger, Marrocos, o seu terceiro título de pares da carreira e segundo do ano.
Jogador natural de Cascais não resistiu ao segundo cabeça de série e foi eliminado em 58 minutos nos seus primeiros quartos de final ‘future’ da carreira.
Português de 19 anos está pela primeira vez nos quartos de final de um torneio ‘future’.
Representação portuguesa no torneio ‘future’ de Tânger, Marrocos, fica nas mãos de Felipe Cunha e Silva.
Desaire precoce em 70 minutos diante do argentino Facundo Bagnis e na segunda ronda do ATP 250 de Marraquexe, em Marrocos.
Já estão definidos o court e a hora do embate do número um nacional no ATP 250 de Marraquexe.
João Sousa regressa a Marrocos pela primeira vez desde 2014.
Algarvio de 21 anos, campeão de pares ao lado de Nuno Deus, foi travado em parciais diretos na final de singulares do torneio ‘future’ marroquino.
A viver bons momentos em Marrocos, algarvio sagrou-se campeão de pares do ‘future’ de Casablanca, ao lado de Nuno Deus, e vai ainda disputar a final de singulares.
Português de 27 anos foi eliminado na última ronda da fase de qualificação do torneio “Challenger” de Meknès, em Marrocos.
Lisboeta derrotou o oitavo cabeça de série para avançar à terceira e última ronda da fase de qualificação do “Challenger” de Meknès, em Marrocos.
Fazendo uso da sua maior experiência em finais de provas ATP, o eslovaco bateu Gimeno-Traver para arrecadar o terceiro título da carreira.
Aos 29 anos, o espanhol vai disputar a primeira final da carreira, ao passo que o eslovaco procura conquistar o terceiro troféu do palmarés.
Desagradado com as condições das provas “Future” marroquinas, tenista de 23 anos relatou episódios caricatos numa carta enviada ao site espanhol “Planeta Ténis”.