Maria Palhoto e Felipe Cunha e Silva campeões nacionais em pares mistos
Estão encontrados os vencedores de pares mistos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto.
Estão encontrados os vencedores de pares mistos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto.
Portuguesa de 21 anos superou uma dura batalha de quase três horas. Sara Lança fica pelo caminho.
Na Tunísia, André Gaspar Murta apurou-se para a segunda ronda do torneio Future, depois de estar um mês sem competir. No torneio feminino, Maria Palhoto foi eliminada.
Recente campeão do US Open voltará a terminar uma temporada como número um mundial, a quarta nos das últimas cinco. Já a grande vencedora da edição feminina do torneio é, como não podia deixar de ser, a subida da semana.
Britânico volta a igualar o seu máximo de carreira, após ter derrotado Djokovic na final de Montréal. Não muito longe, em Toronto, Bencic esteve em grande evidência, o que se reflete na atualização de hoje.
Não foi um bom dia para as tenistas portuguesas em Tunis, na Tunísia. Inês Murta e Maria Palhoto foram eliminadas na primeira ronda do torneio ITF.
Maria João Koehler saiu derrotada nas meias-finais do torneio ITF de Ponta Delgada, nos Açores. Maria Palhoto conquistou o título de pares pela segunda semana consecutiva.
Primeiro título no circuito profissional para a jovem portuguesa de 20 anos, que se sagrou vencedora do Open dos Açores ao lado da equatoriana Charlotte Roemer.
Algarvia de 17 anos foi derrotada pela sétima cabeça-de-série da prova ITF de El Kantaoui, na Tunísia.