Manolo Santana vai ser homenageado no Espanha-Roménia da Davis
Manolo Santana, figura máxima do ténis espanhol no pré-Rafael Nadal, faleceu no início deste mês, mas não foi esquecido.
Manolo Santana, figura máxima do ténis espanhol no pré-Rafael Nadal, faleceu no início deste mês, mas não foi esquecido.
A cerimónia foi reservada a família, amigos e altas personalidades do ténis e do desporto espanhol.
Ícone do desporto espanhol foi diretor do Mutua Madrid Open desde 2002 e até há dois anos, quando passou a pasta a Feliciano López.
Lenda do ténis espanhol morreu aos 83 anos e já foi homenageado por Pau Gasol, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Rod Laver, entre tantos outros.
Número um do mundo partilhou uma publicação na qual faz o luto da morte da autêntica lenda do desporto espanhol aos 83 anos.
Campeoníssimo espanhol reagiu ao adeus de uma figura lendária da história do desporto espanhol e deixou-lhe muitos agradecimentos.
Histórica figura do ténis espanhol – e mundial – parte depois de uma vida repleta de feitos e momentos que elevaram o desporto.
Campeão no torneio de Wimbledon em 1966, lenda do ténis espanhol voltou aos courts para mostrar que quem sabe… nunca esquece!
Espanhol ficou encarregue de entreter o público que acorreu à Caja Mágica ao fim da manhã desta sexta-feira.
Santana acredita que Nadal tem o foco virado para a conquista do Major que se joga em França.