Ljubicic defende Sinner: “Acho que ninguém duvida da inocência dele”
Ivan Ljubicic não tem dúvidas de que o número 1 do mundo Jannik Sinner é inocente no caso de doping do qual acabou realmente liberado.
Ivan Ljubicic não tem dúvidas de que o número 1 do mundo Jannik Sinner é inocente no caso de doping do qual acabou realmente liberado.
Ivan Ljubicic, ex-top 3 mundial e mais recentemente ligado à reta final da carreira de Roger Federer, espera que Rafael Nadal possa retornar ao circuito em condições.
Ljubicic, ex-top 5 mundial, treinador de Federer durante cinco anos e ainda fortemente ligado à modalidade como agente de jogadores, acredita em Sinner.
Ljubicic reagiu nas redes sociais às palavras de Zverev, que disse recentemente ter sentido que ia ganhar Roland Garros em 2022 se não tivesse se lesionado.
Ivan Ljubicic, o último treinador da carreira de Roger Federer, acredita que o suíço será para sempre lembrado como o jogador mais memorável da história.
Este último era até agora representado por Ivan Ljubicic, que está agora também totalmente dedicado à sua agência de tenistas depois da retirada de Federer.
Antigo treinador do suíço aceitou o convite para integrar os quadros de uma federação, onde espera ajudar os mais novos a evoluir.
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Croata era um dos treinadores do agora retirado tenista suíço e não esconde que foi muito especial manter essa relação de trabalho.
Ljubicic não está seguro de que Federer consiga jogar a Laver Cup, embora esse seja o plano do campeoníssimo suíço de 41 anos.
O croata não tem dúvidas de que uma estátua como aquela que Nadal já tem em Paris não é suficiente para homenagear a lenda viva que é o maiorquino.
Treinador do campeoníssimo suíço garante que ainda vai haver um regresso à competição, embora não revele onde isso irá acontecer.
Treinador do suíço e manager do italiano traça comparação que traz muito peso para o jogador que está no 7.º lugar do ranking ATP nesta altura.
Ivan Ljubicic, croata que passou pelo top 5 mundial e que atualmente é o treinador de Roger Federer, assumiu esta quarta-feira numa interessante entrevista.
Esse regresso irá acontecer aos 39 anos, no início de 2021 e depois que um ano sem competir. Federer não joga desde as meias-finais do Australian Open.
Ljubicic dedicou os últimos meses à sua empresa de gestão de carreiras de jogadores, que conta com nomes como Matteo Berrettini ou Borna Coric.
Ljubicic, recorde-se, tem uma empresa de agenciamento de jogadores e representa atualmente tenistas como Borna Coric ou o chinês Zheng Zhizhen.
Ljubicic referiu-se ao tipo de trabalho que faz com o suíço e assume que as pessoas avaliam aquilo que ele tem feito com Federer apenas pelos bons resultados obtidos.
O circuito profissional ainda não tem uma data clara para voltar à ação pelo que Ljubicic sabe tanto como todos nós.
Ljubicic falou ainda do calendário de Federer até final da temporada.
A épica final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic continua a dar que falar.