Gastão Elias cai em Lima no oitavo match point em batalha de 3h15… em dois sets
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e atual 307 do mundo, foi derrotado nesta segunda-feira na rodada final do qualifying do Challenger de Lima.
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e atual 307 do mundo, foi derrotado nesta segunda-feira na rodada final do qualifying do Challenger de Lima.
Gastão Elias fez sua estreia arrasadora neste domingo (03) no Challenger de Lima, um dos seus eventos favoritos nesta ‘gira’ de competições na América.
O português Gastão Elias, oitavo cabeça de série, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Oliveira segue em prova ainda na competição de pares, ao lado do local Sergio Galdos.
Depois de ter sido suspensa no domingo, por motivos de segurança, devido à humidade que caiu nos Jardins do Casino Estoril, a discussão pelo título foi retomada hoje às 12:00
Pedro Sousa, número dois nacional e 138.º ATP, foi derrotado este sábado na final do Challenger de Lima e terminou a prova peruana, que distribui 50 mil dólares em prémios…
Lisboeta procura o seu terceiro título da época!
Sousa vai defrontar na final o vencedor da outra ‘meia’, entre o chileno Christian Garín (102.º ATP) e o brasileiro Thiago Monteiro (115.º).
Ao lado do polaco Grzegorz Panfil, portuense de 22 anos acabou vice-campeão do torneio de Lima, no Peru.
Portuense joga a final de pares do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Acompanhe o duelo alusivo aos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Ao lado do polaco Grzegorz Panfil, portuense de 22 anos apurou-se para a final de pares do torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Campeão do torneio em 2015 carimbou triunfo em parciais diretos na estreia no ‘challenger’ disputado no Peru.
Oliveirense ganhou apenas um jogo diante de mais cotado argentino no torneio ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Jogadores portugueses defrontam-se na primeira ronda do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Acompanhe em direto o embate alusivo à primeira ronda do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Dois dos melhores jogadores portugueses da atualidade encontram-se pela terceira ocasião na presente temporada, num espaço de dois meses.
A final teve direito a casa cheia no Jamor e muitos pontos de alta qualidade. Veja aqui o resumo feito pelo World Padel Tour e publicado no YouTube.
Foi um Jamor de gala aquele que acolheu este domingo os quatro melhores jogadores de padel do universo e principais protagonistas da primeira edição do Portugal Padel Masters. Em causa estava não só…
pesar de não ter sido destacado quarta-feira em Madrid, o português Diogo Rocha já havia sido nomeado pelo WPT o jogador com o maior número de jogos disputados no circuito internacional na temporada passada.
Fernando Belasteguín e Pablo Lima conquistaram o título do Keler Euskadi Open, numa final muito bem disputada pelos quatro melhores jogadores da atualidade.