Alcaraz foi a Paris receber o Laureus e encontrou… Messi
O espanhol foi receber este importante prêmio em Paris e acabou por trocar umas breves palavras com… Lionel Messi, vencedor do prêmio ‘Esportista do Ano’.
O espanhol foi receber este importante prêmio em Paris e acabou por trocar umas breves palavras com… Lionel Messi, vencedor do prêmio ‘Esportista do Ano’.
Alcaraz, número 2 do mundo — será número 1 daqui a 15 dias independentemente do que acontecer em Roma — recebeu mais um prêmio.
Rafael Nadal, Carlos Alcaraz e Iga Swiatek são destaques entre os nomeados para os prêmios Laureus, um dos mais importantes do mundo do esporte. Saiba mais.
Foi anunciada esta quarta-feira a lista de nomeados para os prémios Laureus de 2021, que conta com seis representantes do ténis.
A antiga tenista Billie Jean King foi galardoada nesta edição dos Laureus pela sua obra na modalidade.
Foram ainda nomeados Naomi Osaka (melhor desportista feminina), Iga Swiatek e Dominic Thiem (ambos para revelação de 2020).
Na categoria revelação do ano, entre atletas de diversas modalidades concorrem a canadiana Andreescu, a australiana Barty e a norte-americana Gauff.
Djokovic venceu pela quarta vez da carreira os prémios Laureus.
Federer conquistou os prémios de desportista e regresso do ano.
O jogador suíço aproveitou para fazer o discurso de agradecimento e não se esqueceu de referir quem fez parte do seu percurso, incluíndo Rafael Nadal.
Federer recebeu o prémio das mãos de Boris Becker e agradeceu-lhe.
Nenhum dos três tenistas nomeados levou a estatueta na distinta gala dos óscares do desporto, realizada no Mónaco, esta noite.
Novak Djokovic, vencedor do prémio de Melhor Desportista do Ano em 2014 e 2015, não ficou sequer entre o lote de nomeados para repetir o feito.
Em quinze edições, esta é a sétima vez que o troféu vem cair nas mãos de um tenista.
As categorias Revelação e Equipa do Ano têm também a presença das raquetes. Conheça a listas completas dos nomeados.